Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Rosa faz casa de Karola de motel e recusa oferta da perua

Segundo Sol: Rosa faz casa de Karola de motel e recusa oferta da perua

Karola e Rosa em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação(Karola e Rosa em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

O rompimento de Rosa (Letícia Colin) com Valentim (Danilo Mesquita) não durará muito tempo em Segundo Sol. Os personagens se reconciliarão já no capítulo desta terça-feira (24), o que deixará Karola (Deborah Secco) ainda mais desesperada. Rejeitada por ícaro (Chay Suede), por parte da família e por seus antigos amigos por ter se aliado a Laureta (Adriana Esteves), a garota de programa aceitará conversar com Valentim.

Logo de cara, já haverá um embate com a falsa mãe do garoto. “Valentim, aquele rapaz pra quem você mente que é mãe dele, me chamou”, dirá ela para Karola. A perua pedirá para não ser provocada e Rosa rebaterá. “Não me provoque você, nunca me meteu medo, não vai ser agora”, dirá.

+Após Malhação, Carol Macedo comemora “primeiro papel normal” em O Tempo Não Para

“Você já me assaltou, tomou todo meu dinheiro, o que mais você quer?”, questionará Karola. “Tô pensando que posso querer um bando de coisa, quem banca tanto luxo tá nadando na riqueza, né, não? Acho que aceitei foi muito pouco pelo que vale o seu segredo”, rebaterá a jovem. “Não abusa, mulher, você não sabe do que sou capaz”, ameaçará a mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas).

“Depois do que fez, eu imagino. Mas não pra cima de mim, agora você vai ter que me engolir, Karola, nem que morra engasgada. Basta um peteleco meu pra você perder tudo que tem. E pense! Vai perder tudo pra Luzia [Giovanna Antonelli], não é porreta? Ela vai ficar com sua cobertura, sua lancha, seu marido, seu filho. Opa, seu não, filho dela”, provocará Rosa.

Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Karola perguntará quanto a jovem quer para se afastar de Valentim, mas ela recusará. Nesse momento, o rapaz aparecerá e levará a garota para o quarto. Rosa se sentirá culpada por não ter contado a ele que Luzia é sua mãe e tentará ir embora, mas o rapaz a agarrará e os dois rolarão na cama. Beto flagrará Karola ouvindo tudo atrás da porta e dará uma bronca na mulher. “Aquela surucucu da Rosa tá aí, no quarto de nosso filho”, reclamará a perua.

MANUELA SE RECONCILIA COM LUZIA

Tensão, perseguição e também muita emoção marcarão os próximos capítulos de Segundo Sol. Como o TV Foco já havia informado, Luzia (Giovanna Antonelli) salvará Manuela (Luisa Arraes) de ser assassinada e acabará levando um tiro no peito no meio de toda a confusão.

A ex-marisqueira terá sorte e sobreviverá pelo fato do tiro não ter atingido nenhum de seus órgãos vitais. Internada no hospital após passar por uma cirurgia, a mulher será surpreendida com a visita da filha. “Me perdoa?” pedirá a viciada de drogas.

“Não tenho por que lhe perdoar, minha filha. Eu amo você”, responderá a mulher. “Você salvou minha vida”, lembrará a jovem. “Você que me salvou, Manu, vem me salvando sempre, desde que você nasceu, me dando razão para eu viver“, argumentará Luzia.

Emocionadas, as duas darão um abraço de reconciliação. Nesse momento, Ícaro (Chay Suede), o outro filho de Luzia, aparecerá. “Somos nós três de novo, como lá em Boiporã. Este é o momento mais feliz de minha vida!”, afirmará a DJ com os dois filhos a seu lado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.