segunda-feira, 30 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

“Somos um time de resposta, e a nossa estratégia tem dado certo” – SPFC

29/07/2018
in São Paulo FC

O técnico Diego Aguirre deixou o Mineirão satisfeito com a atuação do Tricolor na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 neste domingo (29) pelo Campeonato Brasileiro. Letal nos contragolpes, o São Paulo venceu os cruzeirenses com gols de Diego Souza e Everton para se manter na briga pela liderança.

“Gostei da atuação do time. O São Paulo, não somente hoje, mas em quase todos os jogos tem como característica de defender bem e aproveitar as chances. Somos um time de resposta, e a nossa estratégia tem dado certo. Não necessariamente temos de ter a bola. Precisamos fazer o melhor para vencer. Estamos nos defendendo bem, nos fechando ao máximo e, com a bola, aproveitando a bola e a característica dos jogadores”, destacou o comandante, que elogiou.

“É impossível falar da equipe se não tem jogadores de alto nível como temos. Estou feliz e orgulhoso, porque os jogadores estão dando o máximo em campo. Futebolisticamente, podemos cometer alguns erros, mas o time está lutando. O São Paulo precisa ter isso, e isso não vai faltar. Vamos começar a melhorar e ter protagonismo”, disse.

Com o resultado, os paulistas se mantiveram na vice-liderança do torneio, agora com 32 pontos em 16 rodadas, e segue na cola do Flamengo (34). Na próxima quinta-feira (2), o Tricolor fará uma pausa no Brasileiro para retomar a disputa pelo bicampeonato da Sul-Americana: receberá o Colón-ARG, no Morumbi, às 19h30.

’Temos a Sul-Americana na quinta-feira, e depois tem jogo no domingo, contra o Vasco. Temos de ganhar a Sul-Americana, é um objetivo, e vamos nos preparar para um grande jogo. É uma copa importante e vamos lutar para ganhá-la. Quando tivemos férias, na parada da Copa do Mundo, sabíamos que teríamos sequência de quatro jogos muito difíceis, três fora de casa, contra times muitos fortes. Queríamos ganhar o máximo de pontos possível, mas poderíamos perder”, analisou o treinador, que completou.

“Tínhamos expectativa de que esses quatro jogos mostrariam pelo que o São Paulo brigaria. A resposta foi muito boa, com três triunfos importantes, mas estamos começando. Todos os jogos são difíceis e temos de continuar por esse caminho, sabendo que, talvez, se comece a falar do São Paulo com outro respeito ou ideia, como candidato. Mas não gosto de falar disso porque não muda nada. Temos de nos preparar para o próximo jogo e continuar vencendo para ficar nas primeiras posições”, finalizou.

 

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2018/7/29/somos-um-time-de-resposta,-e-a-nossa-estrategia-tem-dado-certo

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.