Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Cássio calcula mal jogada, leva terceiro cartão amarelo e se torna desfalque no Corinthians

Cássio calcula mal jogada, leva terceiro cartão amarelo e se torna desfalque no Corinthians

870
visualizações

65 comentários


Comunicar erro

Cássio levou o terceiro amarelo e está suspenso contra o Grêmio, sábado, na Arena Corinthians

Cássio levou o terceiro amarelo e está suspenso contra o Grêmio, sábado, na Arena Corinthians

Foto: Reprodução/TV

O Corinthians perdeu para a Chapecoense na tarde deste domingo, por 2 a 1. Cássio foi o protagonista do gol de empate da equipe de Chapecó, marcado por Diego Torres aos 24 minutos do segundo tempo. O goleiro fez de tudo no lance: errou na tomada de decisão, levou cartão amarelo e ainda tomou o gol.

Após lançamento longo de um adversário, o camisa 12 calculou mal a jogada e seria encoberto pela bola. A saída, então, foi pegar a mesma com a mão. Apesar de alegar que o fato ocorreu dentro da área, a imagem da TV mostrou que foi fora.

Após calcular mal a jogada, Cássio pegou a bola com a mão fora da área

Reprodução/TV

O assistente Thiago Henrique Neto Correa Farinha apontou a falta de Cássio no lance, o árbitro Grazianni Maciel Rocha acatou a orientação e ainda aplicou o cartão amarelo, seu terceiro no Campeonato Brasileiro – está suspenso e não pegará o Grêmio, sábado, às 19h, na Arena Corinthians.

Para piorar, a falta marcada no lance de Cássio acabaria resultando o gol de empate da Chapecoense. Com a canhota e extrema perfeição na batida, Diego Torres acertou a bola por cima da barreira, sem chances para o goleiro, que apenas olhou o destino da mesma.

Gabriel, que também estava pendurado, não levou cartão. Paulo Roberto, Douglas e Romero, outros com dois amarelos, não entraram em campo.

Veja mais em:
Cássio, Arbitragem e Campeonato Brasileiro.