Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Osmar Loss comanda pegadinha, e papais do Corinthians ganham homenagem no CT

Osmar Loss comanda pegadinha, e papais do Corinthians ganham homenagem no CT

450
visualizações

3 comentários


Comunicar erro

Pegadinha do Dia dos Pais: Osmar Loss chamou jogadores em sua sala no CT do Corinthians

Pegadinha do Dia dos Pais: Osmar Loss chamou jogadores em sua sala no CT do Corinthians

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Domingo é dia de jogo do Corinthians. Porém, no caso deste dia 12 de agosto, é também Dia dos Pais! E o clube do Parque São Jorge tratou de organizar uma criativa homenagem aos papais do atual elenco alvinegro.

Os sete jogadores do Timão que são pais caíram numa pegadinha organizada pela Corinthians TV e pela patrocinadora Foxlux. As gravações aconteceram nesta semana no CT Joaquim Grava e foram publicadas neste domingo (confira o vídeo abaixo).

O intuito era reunir os papais do elenco numa sala de reuniões do CT e surpreendê-los com vídeos gravados por seus filhos e familiares. Para tal, Osmar Loss comandou a brincadeira chamando um a um os alvos da pegadinha e os convocando para uma palestra sobre “compactação e posicionamento”.

Na sequência, Cássio, Walter, Pedro Henrique, Paulo Roberto, Jadson, Danilo e Emerson Sheik se reuniram com Osmar Loss na tal sala onde aconteceria a palestra. Num primeiro momento, o telão até mostrou vídeos táticos sobre a tal compactação e o tal posicionamento. Rapidamente, porém, as imagens foram substituídas pelas gravações dos filhos e familiares.

Até mesmo Osmar Loss foi surpreendido, pois papai que é também acabou homenageado. Todos receberam ao fim da pegadinha presentes da Foxlux: caixas de ferramentas para os pais e pelúcias do mascote da patrocinadora para os filhos.

Confira a pegadinha de Dia dos Pais do Corinthians

Veja mais em:
Cássio, Walter, Pedro Henrique, Paulo Roberto, Jadson, Danilo, Emerson Sheik e Osmar Loss.