Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Rio Grande do Norte / Portal de Notícias | Agora RN » Homem sofre tentativa de homicídio em prostíbulo no Oeste potiguar

Portal de Notícias | Agora RN » Homem sofre tentativa de homicídio em prostíbulo no Oeste potiguar

Publicidade x fechar anúncio imagem12-08-2018-14-08-47

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do último sábado, 11, dentro de um prostíbulo no bairro Frutilândia, na cidade de Assú, no Oeste Potiguar.

Segundo informações, uma discussão teria se iniciado entre a vítima e o acusado dentro do bar do estabelecimento. Testemunhas disseram que o atirador resolveu saiu do bar, mas que a vítima teria corrido atrás para tirar satisfação. Contudo, antes de chegar à parte externa do bar, a vítima foi alvejada. O tiro atingiu a perna esquerda, causando fratura de fêmur.

O fato ocorreu no Bar de Gracinha, que fica na rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao CEPA. Populares informaram que a vítima é conhecida por “Tico Bola da Pedreira”. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Policiais do NORE, RP e Força Tática estiveram no local realizando os procedimentos na tentativa de localizar o atirador. A motivação da tentativa de homicido ainda é desconhecida pela polícia.