Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Scolari explica time alternativo, elogia Deyverson e comemora volta para casa | Palmeiras

Scolari explica time alternativo, elogia Deyverson e comemora volta para casa | Palmeiras

Ao final do jogo contra o Vasco no Allianz Parque – seu primeiro na casa do Verdão após 18 anos, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre o fato de ter montado novamente um time alternativo; ele negou que esteja priorizando as Copas.

“Procuro montar a equipe em contato com a fisiologia. Repetimos um ou dois que jogaram na quinta-feira. Quem sabe na próxima semana a gente já não faz com outros jogadores, mas vamos fazendo rodagens. Hoje, a gente tinha o Papagaio, o Artur e o Gabriel, do sub-20, no banco. A gente vai mesclando para chegar nas três competições vivos” argumentou o treinador.

Em seguida Felipão elogiou o desempenho de Deyverson, autor do gol da vitória: “Ele (Deyverson) faz coisas que não precisa fazer, um centroavante voltar para marcar. Tanta vontade que comete esse erro. É tanta vontade, tanta ansiedade, que faz mais do que deve. Devagar vamos tentando resgatar a imagem dele com o torcedor e a ideia de como é jogar de centroavante”.

Por fim ele falou sobre a sensação de voltar a comandar o Palmeiras em casa: “É muito bom. Na última passagem eu era itinerante. Jogava uma em Barueri, uma no Pacaembu, uma em Araraquara… Agora tem um estádio espetacular. Fica mais fácil, mais tranquilo”.

O jogo contra o Vasco foi o terceiro do Verdão sob o comando de Felipão; o técnico soma 2 vitórias e 1 empate, o que dá 77,77% de aproveitamento.