Rondônia - 26 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Beto decreta separação de Karola e diz que vai ficar com Luzia

Segundo Sol: Beto decreta separação de Karola e diz que vai ficar com Luzia

Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol; cantor anuncia separação(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Beto (Emilio Dantas) vai anunciar e decretar a separação de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. Após avisar à megera, ele ainda deixará claro que irá ficar com Luzia (Giovanna Antonelli) e que não adianta a esposa fazer escândalos ou ameaças.

O cantor de axé está decidido a viver seu amor com Luzia custe o que custar. Sem rodeios, ele avisa Karola que vai deixá-la para ficar com a mulher por quem se apaixonou perdidamente em Boiporã. “Agora é oficial, Karola! Eu vou assumir a Luzia. Vou me casar com ela”, anunciará ele.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

A princípio, a comparsa de Laureta (Adriana Esteves) não se exalta, mas confronta Beto por ter mentido quando ela o questionou se ele estava se encontrando com Luzia. “Então você mentiu o tempo inteiro pra mim negando que tava vendo a marisqueira? É isso, Beto? Achei que a gente tava sendo honesto um com o outro, colocando tudo em pratos limpos! Quero saber se você tava mentindo pra mim todo esse tempo!?”, questionará Karola.

Beto corta a conversa e diz que o que importa é que ele quer se separar. O cantor de axé também deixa claro que não será mais amigo dela se tramar algo contra Luzia. “Karola, o que importa de verdade é que eu tô me separando de você, e não adianta você gritar, fazer escândalo, ameaçar a Luzia… Vai ser pior! Se você fizer qualquer coisa contra ela, eu viro seu inimigo!”, avisará o filho de Dodô (José de Abreu).

Agora bastante irritada, Karola tenta reverter a situação para o seu lado. Cheia de argumentos, ela diz que ele vai se arrepender da escolha que está fazendo e voltará para casa. Com seu jeito doce, Beto pontua que não queria decepcioná-la, o que dá brecha para Karola tentar fazê-lo mudar de ideia mais uma vez.

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol; ele vai dispensar Karola (Deborah Secco)(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Firme, o cantor avisa que vai morar no estúdio e que ela sempre poderá contar com ele. “Se você precisar falar comigo, eu vou morar no estúdio. Tudo vai continuar na mesma, viu? Tá tudo no nome do Valentim [Danilo Mesquita], não vai lhe faltar nada!”, dirá Beto

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (15) em Segundo Sol. De João Emanuel Carneiro, a novela tem direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.