Rondônia - 26 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Primeira etapa da viagem concluída: Tricolor está em Buenos Aires – SPFC

Primeira etapa da viagem concluída: Tricolor está em Buenos Aires – SPFC

O Tricolor concluiu nesta terça-feira (14) a primeira etapa da viagem e já está na Argentina para o duelo com o Colón, que será disputado na próxima quinta (16) pela Sul-Americana. A delegação desembarcou em Buenos Aires, onde fará o último treino nesta quarta (15) antes de seguir para Santa Fé – cidade que receberá o decisivo confronto válido pela segunda fase.

Assim que desembarcaram na capital argentina, os são-paulinos seguiram para o hotel, jantaram e puderam descansar após o voo de aproximadamente duas horas e meia que os levou do Aeroporto de Guarulhos ao Aeroparque Jorge Newbery.

Na tarde desta quarta, a comissão técnica comandará a última atividade para os comandados de Diego Aguirre antes do confronto com o Colón, que venceu o confronto de ida por 1 a 0. Com o revés, no Morumbi, o Tricolor precisa derrotar o rival para seguir em busca do bicampeonato da Sul-Americana – o vencedor enfrentará o Junior Barranquilla-COL, que passou pelo Lanús-ARG.

Na campanha do inédito título do torneio continental, em 2012, o São Paulo ficou invicto longe de casa: venceu Bahia (2 x 0) e Universidade do Chile (2 x 0) e empatou com LDU-EQU (1 x 1), Universidade Católica-CHI (1 x 1) e Tigre-ARG (0 x 0). Na primeira fase deste ano, empate com o Rosario Central-ARG (0 x 0).