Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Agenor cospe no prato de Cacau e a faz beber sua saliva

Segundo Sol: Agenor cospe no prato de Cacau e a faz beber sua saliva

imagem15-08-2018-16-08-47Cacau e Agenor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Quando a gente pensa que Agenor (Roberto Bonfim) já fez todas as maldades possíveis na novela Segundo Sol, ele consegue se superar. Desta vez, após voltar a trabalhar como garçom no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), ele vai cuspir a comida da própria patroa.

Leticia Colin vai ao Mais Você e é chamada de “horrorosa, desagradável e meio fraquinha”

Na sequência, ele vê a mulher fazendo uma comida diferente para a chefe e começa a maquinar o pior. “É um creme de siri catado que eu inventei e dona Cacau pediu que eu fizesse um pouco pra ela experimentar, se ela aprovar vai entrar pro cardápio aqui da Toca”, explica Nice (Kelzy Ecard).

“Faz um favor, Agenor, leva lá pra ela, sim?”, pede ela em seguida, no momento em que ele joga toda a sua saliva no prato. Na cena, a cozinheira pega o marido no pulo e finge que não viu, mas dará um jeito de impedir que a sua patroa beba todo o cuspe na própria cozinha.

Sem tempo para agir, ela é surpreendida por Cacau chegando na cozinha, dizendo: “Você é danada, dona Nice, o cheiro desse creme de siri já chegou lá no salão e eu tou doida pra experimentar, cadê?”. “Tá aqui, já tava levando pra senhora”, responde Agenor, pronto para destilar seu veneno.

No momento que ela pega o prato, no entanto, Nice corre até ele e derruba toda a comida no chão, como se tivesse sido sem querer. Ela pede mil desculpas e serve outra amostra da sua comida, sem dedurar o marido. “Hummm, delicioso! Tá aprovado, dona Nice”, elogia Cacau.

imagem15-08-2018-16-08-48Nice fica em choque em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Ela então deixa o local e Nice fica a sós com o marido, quando dispara: “Que vergonha, Agenor, francamente! Você cuspiu na comida que dona Cacau ia comer! Você é uma pessoa muito ruim, cruz credo, sei se tem salvação pra sua alma não, viu?”.

Letícia Almeida contraria Bruna Marquezine e reaparece irreconhecível, como se nada tivesse acontecido

“Ela faz por merecer, você fica defendendo dona Cacau mas patrão é tudo igual, um bando de explorador que não tem consideração por ninguém”, dispara ele. “Como pode existir uma pessoa tão negativa, tão ignorante feito você… Afe, que desgosto”, lamenta a esposa.

A cena vai ao ar no dia 6 de setembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.