Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Cacau fica descontrolada, parte pra cima e ataca Edgar

Segundo Sol: Cacau fica descontrolada, parte pra cima e ataca Edgar

Cacau e Edgar em Segundo Sol (Foto: Divulgação)Cacau e Edgar em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Cacau (Fabiula Nascimento) perderá o controle e humilhará Edgar (Caco Ciocler).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Edgar continuará no emprego oferecido por Roberval (Fabricio Boliveira).

No primeiro momento, Roberval não se revelará como patrão do rival até que contará a verdade e mandará ele escolher entre o trabalho e o namoro com Cacau.

+Arthur Aguiar abre o jogo após Mayra Cardi doar cachorro por ele não se adaptar ao piso da casa

Como esperado, Edgar mentirá para Cacau, mas Roberval já terá se adiantado e contado a história para a ex-noiva. “Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso, eu preciso de um tempo”, falará o vilão. “Dê um tempo, é?”, indagará Cacau, que lhe dará um tapa na cara.

Edgar em Segundo Sol (Foto: Reprodução)Edgar em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“O que é que você fez, Cacau? Você me bateu na cara! Na cara”, reagirá o filho de Severo (Odilon Wagner), surpreso. “Um tapa é pouco pra você! Como é que eu pude ser tão idiota de lhe dar uma segunda chance? Eu já sabia que você era um babaca mimado, egoísta! Como eu fui burra”, esbravejará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).

“Do que você tá falando?”, questionará o arquiteto. “Você não é um homem, Edgar! Você é um… Você é um… Eu não sei o que você é”, berrará a dona do restaurante.

+Christina Rocha convida Will Smith para o Casos de Família após ator usar meme do programa na web

Cacau então partirá para cima dele. “Pare com isso! Cê ficou louca? Que reação é essa? Se acalme, mulher! Você tá exagerando tudo! Eu não disse nada! Só disse que era melhor a gente dar um tempo de morar juntos”, dirá ele.

“Como você pode ser tão nojento? Eu tenho vontade de vomitar! Não me chame de meu amor! Seja homem uma vez na vida! Assuma o que você fez”, falará Cacau.

Cacau então revelará o que Roberval contou. “Fez você escolher entre ficar comigo ou ficar com seu emprego. E você escolheu seu emprego”, dirá a chef. “Como eu fui ingênuo. É claro que o Roberval lhe disse…”, balbuciará o Edgar.

“Você tá mentindo! Se isso fosse verdade você teria falado comigo antes! Por que você fez isso, Edgar?”, indagará a cozinheira. “Porque eu sabia que você não ia topar! O Roberval…”, dirá Edgar..

“O Roberval, nada! Ele foi diabólico, mas você que fez a sua escolha! Você é um homem frouxo, Edgar, de caráter duvidoso! Saia de minha frente, saia! Saia de minha casa, agora! Roberval tem razão em lhe chamar de bosta! Você é um merda! É um rato insignificante! Saia daqui”, ordenará ela.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.