Rondônia - 12 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Edgar faz grande descoberta sobre Roberval, cai no choro e destrói Cacau

Segundo Sol: Edgar faz grande descoberta sobre Roberval, cai no choro e destrói Cacau

imagem16-08-2018-19-08-50Edgar se desespera (Foto: Reprodução)

Cacau (Fabíula Nascimento) sofrerá com uma decepção ainda maior a partir do capítulo desta quinta-feira (16) em Segundo Sol. Isso porque ela será abandonada por Edgar (Caco Ciocler) após uma chantagem de e Roberval (Fabrício Boliveira).

Mayra Cardi chega aos 8 meses de gravidez sem barriga e revela o motivo

Ele recebeu uma proposta de emprego e ficaou feliz com a sua carreira decolando pela primeira vez. No entanto, nem imagina que o seu “patrão”, o dono da tal empresa, é ninguém menos que Roberval, que dará uma rasteira daquelas no capítulo de hoje (16).

Edgar está morando com Cacau, com quem fez vários planos, e dirá que ganhou uma viagem da empresa para Dubai com uma acompanhante. Ela vibra com a notícia, o rapaz se anima por estar ganhando reconhecimento na sua empresa, e conta tudo aos familiares.

“Estou trabalhando num projeto que deve ganhar o Pritzker! O maior prêmio de arquitetura. Se eu ganho esse prêmio vai chover cliente, vou poder abrir meu próprio escritório! Um sonho”, comemora. Rochelle então ficará sabendo de tudo e contará ao seu tio, Roberval.

Imediatamente, o vingativo fará questão de jogar na cara do irmão que é o seu patrão. “Isso é uma piada… De mau gosto…”, rebate Edgar. “Piada nenhuma, é tudo verdade. Repare como fui elegante, lhe ajudei sem mostrar que era eu”, esnoba o irmão.

imagem16-08-2018-19-08-50Edgar cai no choro (Foto: Reprodução)

“Você merecia, porque seu pai nunca reconheceu seu talento, sempre lhe espezinhou, botou pra baixo. Vai entrar pro hall da fama da arquitetura. Vai agradecer a quem quando ganhar o Pritzker? Não era esse seu sonho?”, questiona ainda. “Isso não tá acontecendo. É um pesadelo! Não pode ser!”, diz Edgar.

“O que você quer de mim? Eu não era nada, você fez eu ser alguém pra poder puxar meu tapete, é isso? Você quer acabar com minha família, quer se vingar de todos nós, agora chegou a minha vez, eu sei”, se desespera ainda mais, e Roberval diz o que quer em troca de tudo isso.

imagem16-08-2018-19-08-51Edgar e Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Se quiser manter esse seu emprego aqui, construir o shopping, ser reconhecido mundialmente, viajar pelo mundo, ganhar muitos prêmios… Você vai ter que terminar com Cacau”, dispara. Edgar ficará sem chão, enquanto Roberval irá até a ex-noiva humilhada e dirá que está fazendo essa chantagem.

imagem16-08-2018-19-08-51Roberval ri da desgraça do irmão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ela não terá medo, pois acredita que o amor do rapaz é mais forte do que a sua vontade de subir na vida. No entanto, em um momento de desespero, Edgar termina tudo com Cacau, escolhe a carreira e deixa a amada destruída. Ela será decepcionada com a visita do “amado”, dizendo que os dois precisam terminar.

Revoltada e decepcionada com a sua fraqueza, Cacau o surpreende com um tapa na cara. Mais do que merecido, né?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.