Rondônia - 21 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Bruno Henrique destaca solidez defensiva e já projeta semifinal contra o Cruzeiro: Jogo grande | Palmeiras

Bruno Henrique destaca solidez defensiva e já projeta semifinal contra o Cruzeiro: Jogo grande | Palmeiras

Na zona mista do Pacaembu, em entrevista à ESPN Brasil, o volante Bruno Henrique destacou a consistência defensiva do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, resultado que rendeu à equipe uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

“Jogo de mata-mata é uma tensão muito grande, então temos que ter uma consistência defensiva. Na frente temos jogadores que podem decidir, e lá atrás temos que dar o suporte para eles. E isso em jogo de mata-mata é fundamental. Fizemos isso hoje (quinta-feira). O Bahia criou oportunidades, nós também criamos, mas é assim mesmo. O time fez uma excelente partida” disse o camisa 19.

Na sequência Bruno Henrique já projetou o confronto contra o Cruzeiro: “Time muito bom, com jogadores experientes que vem fazendo uma boa Copa do Brasil, Libertadores também. Jogo grande. Estamos felizes pela classificação. Vamos nos preparar muito bem para passar por eles também”.

Palmeiras e Cruzeiro já decidiram duas edições de Copa do Brasil; em 1996 deu Cruzeiro. Dois anos depois o Verdão levou a melhor. Quando se enfrentaram em fases anteriores, o time que se classificou sempre terminou como campeão.