Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Sudeste / São Paulo / Coral Jovem do Estado de São Paulo abre inscrições para processo seletivo | São Paulo

Coral Jovem do Estado de São Paulo abre inscrições para processo seletivo | São Paulo

Interessados em ingressar nos cursos da Emesp Tom Jobim podem se inscrever no quarto processo seletivo para vozes baixo, contralto, soprano e tenor do Coral Jovem do Estado.

As inscrições devem ser feitas até as 12h do dia 20 de agosto de 2018 pelo site da Emesp Tom Jobim. Podem se inscrever pessoas que tenham entre 17 e 27 anos de idade. A lista geral dos candidatos inscritos, com local, data e hora de prova designados, será publicada até as 18h do dia 21 de agosto de 2018.

Os candidatos aprovados deverão obrigatoriamente se matricular na disciplina Técnica Vocal, que será oferecida às terças das 18h30 às 21h30 (os cantores terão aulas individuais e em grupo).

O resultado da primeira fase deste Processo Seletivo, será divulgado no site da EMESP Tom Jobim até as 18h do dia 24 de agosto de 2018. Os candidatos aprovados serão convidados para a segunda fase do Processo Seletivo.

O resultado final deste Processo Seletivo, com a lista de classificação final dos candidatos, será divulgado no site da EMESP Tom Jobim até as 18h do dia 30 de agosto de 2018.

Após a divulgação do resultado final, serão convocados para matrícula candidatos aprovados em ordem de classificação, conforme o número de vagas disponíveis. Os candidatos considerados aptos e não convocados de imediato integrarão lista de suplentes.