Rondônia - 17 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Ex-Corinthians, Arana marca pela primeira vez em goleada do Sevilla; veja vídeo do golaço

Ex-Corinthians, Arana marca pela primeira vez em goleada do Sevilla; veja vídeo do golaço

37 mil
visualizações

76 comentários


Comunicar erro

Guilherme Arana fez seu primeiro gol com a camisa do Sevilla

Guilherme Arana fez seu primeiro gol com a camisa do Sevilla

Foto: Reprodução/Twitter

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Guilherme Arana marcou seu primeiro gol na Espanha nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo, que deixou o Timão na última temporada, balançou as redes na goleada de 5 a 0 do Sevilla sobre o lituano Zalgiris. A vitória garantiu a classificação da equipe para os playoffs da Liga Europa.

O tento de Arana foi o quarto dos espanhóis no duelo. Faltando dez minutos para o apito final, o ex-corinthiano recebeu um toque dentro da área de Nolito. Na finalização, o lateral-esquerdo não perdoou – veja o gol abaixo.

A goleada do Sevilla também contou com gols de Pablo Sarabia e do próprio Nolito, que balançaram as redes duas vezes cada um. O duelo foi válido pela terceira volta da fase eliminatória da Liga Europa, e os espanhóis entraram com vantagem após vencer o jogo de ida por 1 a 0.

Leia também: Ex-corinthianos Arana e Malcom recebem contato da Seleção Brasileira e esperam convocação

Guilherme Arana deixou o Corinthians após o Brasileirão de 2017, após a conquista do heptacampeonato. Promovido ao profissional do clube aos 16 anos, o ex-camisa 13 também fez parte da campanha campeã da edição 2015 do torneio nacional e do Campeonato Paulista, também em 2017. Foram 89 jogos e quatro gols marcados com a camisa alvinegra.

Confira o primeiro gol de Guilherme Arana pelo Sevilla

Confira o belíssimo primeiro gol de Guilherme Arana pelo Sevilla! Ele marcou um dos tentos da vitória sobre o Zalgiris! pic.twitter.com/KcPxJXKUIo

— La Liga Total (BR) (@_LaLigaTotal) August 16, 2018

Veja mais em:
Ex-jogadores do Corinthians e Guilherme Arana.