Rondônia - 21 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Mayra Cardi e Arthur Aguiar geram polêmica após se livrarem de cão de estimação

Mayra Cardi e Arthur Aguiar geram polêmica após se livrarem de cão de estimação

A ex-BBB Mayra Cardi e seu marido, Arthur Aguiar, usaram suas redes sociais para explicar o motivo pelo qual não estão mais com Pipoca, cachorro da raça Golden Retriever, que também parou de aparecer nos vídeos do casal.

“O Pipoca nasceu com um problema na bacia, inclusive a gente pagou bastante tempo de fisioterapia pra ele, entre outras coisas. Quando a gente pegou ele, ninguém queria. Exatamente porque além de ter esse problema, ele não tem uma bola, e aí não pode reproduzir”, começou Mayra.

“Como as pessoas tem essa raça pra ganhar dinheiro, reproduzir e vender o cachorro, elas não queriam ele e foi ficando de canto cada vez mais. Quando soube dos problemas, quis exatamente porque tinha condições de ajudar, e peguei ele pra cuidar. Ficou num spa um tempão”

Segundo ela, Pipoca tinha um problema na bacia, e chegou a fazer uma cirurgia. “Ele não pode, de jeito nenhum, hipótese alguma, ficar em porcelanato. E eu não sabia disso”, continuou.

“Aí eu já estava grávida de Sophia. A única possibilidade de cuidar dele como precisava seria mudar de casa, onde tivesse um quintal para ele ficar na grama. Só que eu tava grávida, a gente não tinha como fazer esse tipo de mudança e comecei a ficar apavorada.”

Arthur, seu marido, também falou sobre a situação: “Seria inviável trocar todo o piso de uma casa que nem é minha, já que moramos de aluguel, e muito menos mudar de casa sendo que temos um contrato e teríamos que pagar multa para sair”.

Veja também:Vaza vídeo íntimo de Felipe Neto, ele confirma e promete processo judicial

De acordo com ele, o cão começou a passar horas deitado, se levantar com dificuldade e mancar.

“Seria muito egoísmo da minha parte ficar com o cachorro dentro da minha casa judiando dele só porque eu quero. Tinha que pensar no bem estar do cachorro e no que era bom pra ele, não pra me agradar. Isso era loucura”, disse Mayra.

Segundo ela, uma conhecida da família que é apaixonada por cachorros e já tem três outros pets em uma casa enorme se ofereceu para cuidar de Pipoca.

“Ela pediu pra ficar com ele e cuidar dele. Então a gente tomou essa decisão, deixar ela cuidar do Pipoca, pela saúde e pelo bem dele. Foi muito difícil no começo, o Arthur sofreu pra c***”.

“Até hoje quando a gente vai passear e passa um cachorro da mesma raça, parece ele vê um filho que morreu. Isso porque ele tem foto do cachorro todo dia, sempre que a menina pode manda as fotos, ele sabe que tá tudo bem, mas ele sofre”, revelou.

“Algumas pessoas estavam perguntando se a gente ia doar o Pipoca. Não, a gente não vai doar”, encerrou.

Arthur ainda desabafou sobre a repercussão do caso: “Estamos vivendo numa época chata pra cacete, onde todo mundo tá cheio de verdade absoluta e sabe de tudo! Falam com tanta certeza sobre coisas que elas não fazem a menor ideia que chega a ser assustador!”

Confira a postagem:

Mesmo achando que eu deveria ter o direito de guardar pra mim as coisas que eu não quero dividir, eu percebo que não tenho esse direito. Estamos vivendo numa época CHATA pra cacete, onde todo mundo tá cheio de verdade absoluta e sabe de tudo! Falam com tanta certeza sobre coisas que elas não fazem a menor ideia que chega a ser assustador. Bom, já que não tenho esse direito, vamos lá!! Como escrevi um texto enorme pra explicar passo a passo de tudo que aconteceu, não coube aqui. Então, passa as fotos pro lado que eu contei a ÚNICA e VERDADEIRA história sobre o pipoca!! Leiam até o fim!!

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on Aug 16, 2018 at 2:42pm PDT

A publicação de Arthur veio após, nas redes sociais, o assunto ter repercutido bastante negativamente. Confira algumas reações:

mayra cardi e arthur deram o cachorro pq ele não se acostumou ao piso da casa, que nojo desses dois sujos

— yani (@amandayanix) August 16, 2018

essa mayra cardi doou o cachorro dela que ela ficou mais de meses c ele pq simplesmente não tem lugar p cachorro na casa dela como se ele não se apegasse a família a tudo

— eduarda (@eduardantonelli) August 16, 2018

Bom, eu li a versão do Arthur Aguiar e da Mayra Cardi e acho q quando vc AMA mesmo seu cachorro, vc dá um jeito na situação. EU JAMAIS daria minha doguinha e olha que enfrentei foi coisa desde q ela foi adotada. Quando a gente quer, dá um jeito ( ainda mais eles q tem money)

— Môni (@almei_lo) August 16, 2018

meu deus que arthur aguiar e mayra cardi doaram o cachorro por “não se adaptar” com a porra do piso do apartamento

— priscila (@najaphia) August 16, 2018

E a Mayra Cardi que arrumou um cachorro usou ele pra ganhar dinheiro com publicidade, deixou o doguinho se apegar, não aguentou a bagunça dele e deu o cachorro, ainda por cima deu uma desculpa estúpida

— Lele (@Lactovacilo1) August 16, 2018

Ludmilla exibe corpão que ganhou com o programa de emagrecimento de Mayra Cardi

Veja também:Facebook derruba rede PCSD, acusada de ‘engajamento falso’ e mantida por brasileiros