Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Contra o Vitória, missão do Palmeiras é pontuar para não deixar os líderes escaparem | Palmeiras

Contra o Vitória, missão do Palmeiras é pontuar para não deixar os líderes escaparem | Palmeiras

Possivelmente sem força máxima, Verdão colocará em jogo a manutenção do discurso de seguir em busca do título do Brasileiro.

DivulgacaoInvicto sob o comando de Luiz Felipe Scolari – são 3 vitórias e 1 empate, o Palmeiras volta a campo na tarde deste domingo para enfrentar o Vitória pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O jogo será disputado às 16h, em Salvador, com transmissão da RGT para São Paulo e outros 5 estados (PR, SE, AL, PE e CE).

Embalado pela classificação à semifinal da Copa do Brasil, o Verdão jogará para fazer jus ao discurso de Felipão de não abrir mão de disputar o título do Brasileirão mesmo estando 8 pontos atrás do líder.

Provavelmente sem força máxima, o Palmeiras sabe que só a vitória interessa para não permitir aos primeiros colocados que abram uma vantagem ainda maior; São Paulo e Inter jogarão em casa contra Chapecoense e Paraná, respectivamente, enquanto que o Flamengo enfrentará o vice-lanterna Atlético-PR, em Curitiba.

A seguir, segue uma prévia da escalação novamente com o time mexido, assim como Scolari fez contra América e Vasco: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson.