Rondônia - 26 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Manhã com vitória dupla sobre o Osvaldo Cruz pelo Paulista – SPFC

Manhã com vitória dupla sobre o Osvaldo Cruz pelo Paulista – SPFC

Em mais uma rodada do Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 somaram vitórias jogando em Cotia na manhã deste sábado (18). Os tricolores enfrentaram o Osvaldo Cruz, com placares de 4×2 dos mais jovens e de 4×0 da equipe juvenil. 

Sub-17 embala no segundo tempo

Apesar de controlar o jogo, a equipe Sub-17 não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo. Paulinho assustou o goleiro pela primeira vez aos nove minutos em chute de fora da área. O lance saiu forte, mas o arqueiro conseguiu segurar. Outra oportunidade do camisa 9 saiu aos 14, quando ele recebeu na esquerda da área e chutou para boa defesa do camisa 1 do rival. 

Outro chute de longe, agora de Taylor, assustou a defesa adversaria aos 29 minutos. No lance seguinte, Maia passou em velocidade pela esquerda e achou Paulinho, que finalizou bem, mas a zaga desviou em escanteio. Teve chance também pelo alto: Maia cobrou falta, Morato escorou de cabeça e Fasson finalizou também de cabeça, mas por cima da meta.

No começo do segundo tempo, o técnico Rafael Paiva teve que fazer a primeira mudança: entrou Anílson no lugar de Sena, machucado. E aos nove minutos, enfim saiu o primeiro gol. Taylor fez a jogada na direita e cruzou, o zagueiro colocou a mão na bola, e Paulinho converteu a cobrança de pênalti. 

Aos 19 minutos, mais duas mudanças no Tricolor. Vitinho e Kevin entraram nos lugares de Paulinho e David Elias. Fasson, da lateral, arriscou encobrir o goleiro e por centímetros, não conseguiu o golaço! Cinco minutos depois, os são-paulinos ampliaram. Antônio Falcão cobrou escanteio pela esquerda e Anílson desviou para o gol.

E aos 31 minutos saiu mais um gol. Morato começou a jogada e deixou com Maia, que fez a parede para Kevin finalizar no canto. Cinco minutos depois, Vitinho recebeu na direita, driblou duas vezes e mandou a bomba para deixar o dele, um belo gol.

A vitória faz o São Paulo abrir distância na primeira colocação do grupo: são nove pontos feitos em quatro partidas – o segundo colocado é o EC São Bernardo, com sete pontos. A equipe pega a estrada rumo a Votuporanga na próxima rodada, que será no sábado (25), às 11h.

Sub-17: Matheus; Sena (Anilson, 7min/2ºT), Rodolfo, Morato e Fasson; Falcão (JP, 33min/2ºT), David Elias (David Elias, 19min/2ºT), Antônio Falcão (Kennedy, 33min/2ºT), Maia, Taylor (Ricardo, 33min/2ºT) e Paulinho (Vitinho, 19min/2ºT) Técnico: Rafael Paiva Sub-15 vence sem dificuldades

Na primeira partida do dia, o time infantil superou o Osvaldo Cruz por 4 a 2, com dois gols em cada tempo. Marquinhos foi o nome da partida – o atacante balançou as redes três vezes, e Maioli completou o marcador.

Com a vitória, o Tricolor vai a dez pontos em quatro partidas e segue na liderança do grupo. Na próxima rodada, o Tricolor joga em Mirassol contra os donos da casa. A partida acontece no sábado (25), às 9h, com entrada livre para a torcida.

Sub-15: Pedro; Flávio, Brian, Gustavo e Belém; Léo (Renan), Bauru, Petterson (Robert), João Adriano (Felipe), Maioli (John) e Marquinhos Técnico: Rodrigo Cabral