Rondônia - 21 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Saltos ornamentais: Vasco reinaugura e homenageia a técnica Silina Braga

Saltos ornamentais: Vasco reinaugura e homenageia a técnica Silina Braga

O Club de Regatas Vasco da Gama reinaugurou neste sábado (18/8), a plataforma de Saltos Ornamentais. Esta foi mais uma das ações em homenagem às comemorações dos 120 anos do clube. A técnica e comentarista esportiva Silina Braga foi homenageada pelos relevantes serviços prestados aos Saltos Ornamentais e recebeu uma placa das mãos do Vice-Presidente de Desportos Aquáticos do Vasco, Tiago Lezan.

– O que aconteceu aqui hoje foi muito mais do que a reinauguração da plataforma de Saltos Ornamentais. É o resgate do esporte aquático. Quando o pai incentiva a criança a praticar um esporte aquático, ele não espera um campeão olímpico, busca saúde, socialização, ela começa nadando. Depois amadurece e pode optar por ser um campeão de natação, um atleta de salto ornamental, polo aquático, nado sincronizado… o resgate que essa nova equipe está buscando no Vasco é esse. É a totalidade dos esportes aquáticos – disse Marcos Neves, diretor do Vasco da Gama e da Federação Aquática do Rio de Janeiro.

O Vice-Presidente de Desportos Aquáticos do Vasco, Tiago Lezan, também falou sobre a reestruturação do clube no esporte e ressaltou o trabalho realizado pela direção para que o Complexo de São Januário receba novas competições:

– Hoje tivemos uma competição de natação e ao mesmo tempo reinauguramos a plataforma de saltos. Começamos pela natação, nosso técnico, Márcio Santos é o grande responsável por colocar o Parque Aquático do Vasco pronto para receber competições. Em breve vamos passar para um outro nível, em breve vamos receber competições de saltos ornamentais, polo Aquático e quem sabe nado sincronizado.

Vice-Presidente de Desportos Aquáticos Tiago Lezan e a homenageada do dia, Silina BragaAtletas da Seleção Brasileira fizeram uma apresentação na plataforma de Saltos Ornamentais

Fonte: Site oficial do Vasco

GALERIA

Fonte: Flickr oficial do Vasco