Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Campello, em rede social: ‘Quem tentar inviabilizar o Vasco não vai conseguir’

Campello, em rede social: ‘Quem tentar inviabilizar o Vasco não vai conseguir’

Alexandre Campello‏ @ascampello
Vascaínos, desde o início da gestão, enfrentamos diversas dificuldades e sempre ultrapassamos. Desta vez, não será diferente. Nada resiste ao trabalho sério! Quem tentar inviabilizar o Vasco não vai conseguir.
Para toda adversidade encontraremos a melhor solução!

Detalhamos o trabalho realizado pela gestão, explicamos a necessidade do empréstimo em condições vantajosas e pontuamos sua importância para o futuro do clube. Infelizmente, o posicionamento dos grupos contrários à aprovação já estava definido antes da reunião.

Ao menos ficou claro na votação de sexta qual o lado de cada um. O grupo que diz precisar de mais informações é o mesmo que não quis se reunir pessoalmente para que pudéssemos prestar todos os esclarecimentos, preferindo fazer um “evento social”.

Eu digo que nada irá parar o caminho de crescimento que estamos pavimentando para o Gigante! Temos uma equipe qualificada e extremamente profissional trabalhando pelo nosso reequilíbrio financeiro. #SomosUmSoVasco

Fonte: Twitter de Alexandre Campello