Rondônia - 17 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Falta o garçom? Corinthiano Jonathas responde após passar em branco outra vez

Falta o garçom? Corinthiano Jonathas responde após passar em branco outra vez

350
visualizações

16 comentários


Comunicar erro

Jonathas pode ser titular nos próximos jogos

Jonathas pode ser titular nos próximos jogos

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O centroavante Jonathas Jesus não entende que o principal problema do Corinthians no momento está relacionado à possível falta de “garçons” no elenco. Em entrevista concedida após a derrota sofrida para o Grêmio na noite deste sábado, na Arena Corinthians, por 1 a 0, o camisa 7, que saiu do banco de reservas e passou em branco novamente, reiterou que o Timão está bem servido de armadores.

“Eu penso que garçom é o que mais tem no time”, iniciou Jonathas. “Eu penso que quando não vou bem nos jogos, talvez esteja faltando um garçom. Mas não, o centroavante tem de estar ali pra fazer os gols, chegando muitas ou poucas bolas, devemos estar preparados pra fazer o gol”, discorreu o jogador na zona mista da Arena.

De fato, o Corinthians pouco criou ofensivamente diante do Grêmio. A principal oportunidade dos donos da casa surgiu já no primeiro minuto, quando Jadson cobrou escanteio na cabeça de Danilo Avelar – o lateral testou firme contra o gol defendido por Bruno Grassi, que evitou o tento. No mais, diversos erros de passe, domínios e pouquíssimas finalizações.

Leia também:Fiel dispara contra Loss na web após derrota do Corinthians; veja melhores comentáriosAvelar evita apontar culpados por derrota e lamenta ausência de 9 no primeiro tempo

Sincero, Jonathas não soube dizer ao certo o que tem feito o Corinthians tropeçar no Brasileirão. A equipe soma três rodadas sem vencer e estacionou nos 26 pontos. Em caso de vitória do Cruzeiro neste domingo, cairá para a oitava colocação.

“Eu não sei o que está acontecendo. Estamos conseguindo chegar pouco ao gol. Teremos muitos jogos pela frente agora, a tendência é melhorar cada vez mais, chegar ao gol, e ganhar confiança. Assim, creio que vão chegar muitas bolas e vamos conseguir concluir em gol”, completou.

O próximo compromisso do Corinthians e da Fiel está marcado para quarta-feira. No Maracanã, o time do Parque São Jorge encara o Fluminense em confronto válido pela 20ª rodada da Série A. A bola rola às 21h45.

Veja mais em:
Jonathas e Campeonato Brasileiro.