Rondônia - 20 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Liderança, torcida, grupo e união são exaltados pelo elenco – SPFC

Liderança, torcida, grupo e união são exaltados pelo elenco – SPFC

O São Paulo venceu a Chapecoense, diante de mais de 41 mil torcedores no Morumbi, na noite deste domingo, dia 19 de agosto, finalizando o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Internacional. Após o êxito, os jogadores engrandeceram o bom ambiente e confiança no elenco. 

Com algumas modificações no time inicial, o técnico Aguirre provou que conta com mais de 11 atletas em busca do título. Shaylon, logo aos 2 minutos de jogo, em grande jogada de Everton e cruzamento de Edimar, e Hudson, aos 37 minutos do segundo tempo, em assistência de Joao Rojas, fizeram os dois gols do São Paulo, que lidera o nacional há três rodadas.

“Estamos vivendo um momento bom, mantendo a regularidade, estamos pontuando fora, fazendo dever de casa. É uma vitória importantíssima, agora temos 3 pontos para o Inter. São mais 19 finais, será decisivo até o fim, não deixaremos cair o nível em busca do título”, disse Hudson, que marcou o primeiro no Brasileirão 2018.

Everton comemorou, além dos três pontos, o espírito vencedor e aguerrido do elenco. “A Chapecoense é uma boa equipe e dificultou para caramba. Importante é a vitória, esse espírito e manter a pegada. É continuar trabalhando”, vibrou.

Mesma linha foi seguida por Nene, que iniciou a partida no banco de reservas e substituiu Shaylon, sendo foi ovacionado pela torcida Tricolor. “Emocionante ter esse carinho, esse reconhecimento, não tem preço, é especial. A gente fica mais feliz ainda pelo resultado e a vitória importante. Estão todos de parabéns pela entrega, mostrando que podem nos ajudar, que o grupo é forte. Isso faz um time completo”, e emendou.

“Nossa união é o diferencial, não há vaidade. O ambiente é muito bom, temos que confiar em nós e seguir, vamos nos ajudar sempre. Sei que o primeiro lugar ajuda o ambiente alegre e positivo, porém, nossa harmonia e união é o que nos engrandece”.

Sidão, que fez grande defesa no segundo tempo, exaltou a torcida e a força que o Tricolor tem jogando em casa. “Vamos seguir firmes, somos muito forte no Morumbi, isso é fato, sabem a nossa grandeza. O adversário tem essa noção, mantem o respeito, então temos que manter forte para no final do ano trazer coisas boas”, finalizou.