Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Na esteira de rivais, Corinthians também reclama da convocação de Fagner: ‘Não ficamos satisfeitos’

Na esteira de rivais, Corinthians também reclama da convocação de Fagner: ‘Não ficamos satisfeitos’

2.1 mil
visualizações

53 comentários


Comunicar erro

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a ausência de Fagner

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a ausência de Fagner

Foto: Reprodução/Internet

Após Cruzeiro e Flamengo se pronunciarem por meio de seus presidentes, o Corinthians resolveu fazer coro e também reclamou da convocação de Fagner para os dois amistosos da Seleção Brasileira nos EUA.

Apesar do tom mais ameno, muito por conta da boa relação com o técnico Tite, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves foi o protagonista da reclamação corinthiana em relação à situação.

“Lógico que a gente não fica satisfeito, acho que não adianta reclamar agora, era um calendário previsto, uma data Fifa. A gente não tem o que fazer em relação a isso, mas numa semifinal de Copa do Brasil era melhor que todos os jogadores estivessem nos clubes. Mas não podemos reclamar”, ponderou o dirigente, que completou:

“A gente sabe que é importante para o jogador, uma valorização para um atleta e para o clube. Temos jogadores para suprir a ausência, mas por ser uma semifinal de Copa do Brasil, melhor que nenhum clube dos quatro envolvidos perdesse jogadores”, afirmou.

Leia também:Avelar evita apontar culpados por derrota e lamenta ausência de 9 no primeiro tempoContra o Grêmio, Arena Corinthians recebe o maior público após a Copa do MundoFagner entra no rol dos laterais que mais vestiram a camisa do Corinthians

Questionado sobre a possibilidade rechaçada por Tite de convocar outros jogadores das mesmas posições dos jogadores semifinalistas da Copa do Brasil, Duílio Monteiro Alves concordou que era um caminho bastante possível de ser tomado pela comissão técnica do Brasil.

“Acho que tudo é possível, lógico que não ficamos satisfeitos, até pensando em Copa do Mundo daqui a quatro anos, não sei se alguns convocados o caminho é esse. Mas não dá para criticar, o calendário foi aprovado antes, não há o que fazer agora”, lamentou.

Veja mais em:
Diretoria do Corinthians, Corinthianos na Seleção, Duílio Monteiro Alves e Fagner.