Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Luzia é torturada por Laureta, sofre reviravolta e dá o troco

Segundo Sol: Luzia é torturada por Laureta, sofre reviravolta e dá o troco

imagem20-08-2018-01-08-48Vilã e mocinha se enfrentarão (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) será torturada por Laureta (Andriana Esteves) mas dará a volta por cima.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, a vilã jogará vermes e lesmas na cama da DJ e a deixará apavorada, além de ameaçá-la psicologicamente pra que ela saia de Salvador.

+Faustão ironiza passagem de atriz na Record e alfineta: “estava congelada”

Apesar das coisas ruins, a ex-marisqueira irá se reconciliar com Beto (Emilio Dantas). “Karola passou de todos os limites, ir no hospital pra lhe ameaçar, fazer uma chantagem baixa dessas”, lamentará o músico. “Ela é louca, e eu tive que aceitar tudo, nem fugir eu podia, ela fez questão de deixar claro que tinha alguém de olho em mim 24 horas… Eu fiquei completamente acuada”, dirá Luzia.

+Fiuk não vai bem no Dança dos Famosos e internet detona: “não sabe atuar, cantar e dançar”

“Laureta deu as caras, acordei com a cama cheia de bichos, lesmas. Aquela mulher é horrível. Eu sabia que ela tava tramando tudo com Karola, como fez em Boiporã, mas ainda não tinha me procurado, levei um susto, fiquei apavorada. Eu não podia lhe contar, não tive coragem”, continuará ela.

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Sem saber que o filho que eles tiveram ainda está vivo, o casal ficará sem entender o motivo do empenho da dupla de vilãs em acabar com eles. “Eu tenho muito medo deles todos. Principalmente de Laureta”, dirá Luzia.

+Eliana garante vice-liderança, apresentadora comemora e diretor faz publicação

Com isso, Beto decidirá deixar a sua ‘zona de conforto’ e assumir sua identidade para inocentar Luzia. Em conversa com uma advogada, Beto será encorajado a revelar a verdade já que a especialista jurídica pedirá um novo julgamento para a ex-marisqueira, para acelerar seu processo.

+Sucesso em O Tempo Não Para, Nicolas Prattes quase foi Pedrinho do Sítio

Com Beto de testemunha, Luzia alegará legítima defesa. “É o único jeito pra acreditarem na sua história. Eu tenho que aparecer, dizer que eu tava lá, que Edilei [Paulo Borges] me atacou… Tenho que contar a verdade, que nunca morri naquele acidente, tenho que assumir que sou Beto Falcão”, dirá o cantor.

Beto ainda encontrará a testemunha que foi paga para incriminar Luzia há mais de 18 anos atrás. O último capítulo da semana será com Luzia se entregando para a polícia novamente para ser julgada.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.