Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Após Show dos Famosos, Naiara Azevedo estará em Malhação

Após Show dos Famosos, Naiara Azevedo estará em Malhação

Naiara Azevedo nas gravações de Malhação (Foto: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação)Naiara Azevedo nas gravações de Malhação (Foto: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação)

A cantora Naiara Azevedo está em alta na Globo. Após gravar o Show dos Famosos no Domingão do Faustão, ela estará em Malhação.

Ela gravou uma participação especial na novela, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Na história, ela será uma das atrações musicais de uma festa no interior de São Paulo, onde estará Maria Alice (Alice Milagres) e toda a turma.

Apavorados com as críticas, Arthur Aguiar e Mayra Cardi tomam atitude drástica

A jovem viajará para a cidade de Barreirinhas depois da morte de seu tio, e Alex (Daniel Rangel) e os amigos farão uma surpresa para ela e viajarão junto. A previsão é que a cena seja exibida no dia 30 de agosto.

Maria Alice se apaixonou por Alex (Foto: Reprodução)Maria Alice se apaixonou por Alex (Foto: Reprodução)

“Adoro ‘Malhação’ e estou muito feliz de estar aqui hoje (gravando). Pegou uma parte da minha infância, toda adolescência e, agora, na fase adulta, tem aquele sentimento de saudosismo”, comemora Naiara, que lançará um novo hit na trama.

MAIS SOBRE A GLOBO

Afastada da Globo desde o final da série Pé na Cova, em 2016, a atriz Maria Gladys, de 78 anos, vive um momento um tanto diferente em sua vida. Ela já atuou em grandes tramas da emissora desde os anos 70 e estrelou vários filmes, mas hoje se entregou ao vício na maconha.

Procurada pelo UOL, a atriz está vivendo em Santa Rita de Jacutinga (MG) e revela que está sempre precisando colocar “algo na cabeça”. “Tenho uma amiga que fala que é careta, não bebe, nunca fumou maconha, mas não precisa porque é ótima. Eu preciso botar alguma coisa para a cabeça”, explica.

“Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”, relata a atriz, que é ex-namorada do cantor Roberto Carlos, com quem se relacionou na época da jovem guarda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.