Rondônia - 21 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Elenco de Segundo Sol deixa rivalidade de lado, cai no funk e viraliza na web

Elenco de Segundo Sol deixa rivalidade de lado, cai no funk e viraliza na web

imagem21-08-2018-02-08-49Segundo Sol, da Globo (Foto: Reprodução)

O elenco de Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, resolveu deixar as diferenças entre os personagens de lado e aproveitaram a folga nas gravações para se divertir.

Nesta segunda-feira, 20 de agosto, a atriz Nanda Costa, que interpreta a policial Maura na trama escrita por João Emanuel Carneiro, compartilhou um registro do momento de descontração ao lado de Giovanna Antonelli, Emílio Dantas, Chay, Roberta Rodrigues, Luis Lobianco, Armando Babaioff, Danilo Mesquita e Luisa Arraes.

+Ana Hickmann se sacrifica pelo marido, diz que chorou e revela que ele vai entrar em pânico

Como tudo com música fica melhor, os atores se acabaram dançando ao som do funk Bum Bum Tam Tam do Mc Fioti, hit mundial.

+Esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela detalhes da intimidade e diz não gostar de depilação

“E assim começamos a semana”, disse Nanda na legenda do vídeo. Os internautas foram à loucura e deixaram diversos comentários na publicação.

Confira o momento:

E assim começamos a semana! Mexendo o bumbum tantan! #Loucodance #segundosol @gioanto @emiliodantas @rorodrigues @chay @luislobianco @babaioff @arletesallesoficial @_danilomesquita

A post shared by Nanda Costa (@nandacostareal) on Aug 20, 2018 at 1:54pm PDT

ÍCARO SE REVOLTA COM CHANTAGEM DE REMY

Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol(Foto: Divulgação/Globo)

Ícaro (Chay Suede) flagrará Remy (Vladimir Brichta) com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. O rapaz, então, ficará revoltado com chantagem do malandro e fará ameaça de morte.

Tudo começará quando Remy for até o apartamento da mocinha. Em seguida, Ícaro e Manu (Luisa Arraes) chegarão lá. “O que esse cara tá fazendo aqui?”, perguntará o ex-garoto de programa. “Ícaro! Que bom lhe ver, moleque! Sempre um prazer inenarrável estar junto de você! E você deve ser a Manuela! Que linda que você ficou!”, comentará o mau-caráter.

“O que é que tá acontecendo aqui, minha mãe?”, questionará Manu. “Nada, minha filha. Daqui a pouco a gente conversa com calma, Remy já tava de saída!”, dirá Luzia. “Não tava não! Olhe, foi muito bom eu encontrar com vocês dois hoje, porque eu e sua mãe temos uma coisa pra falar pra vocês: a gente vai tirar umas mini férias!! A gente vai fazer uma pequena viagem de lua-de-mel em Buenos Aires!”, contará Remy. A cena encerrará o capítulo desta segunda-feira (20) com os filhos da ex-marisqueira chocados.

Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol(Foto: Divulgação/Globo)

“Fala, mãe! Você quer viajar com esse cara?”, perguntará a moça. “Quero sim, Manu. Quero viajar, sim”, mentirá Luzia. “Você não vai nem na esquina com esse bandido, porque eu não vou deixar! Eu não acredito nessa história de namoro de vocês! Eu sei que Remy tá lhe chantageando!”, acusará Ícaro.

+ Novela das nove: Roberval humilha Severo e Zefa no capítulo 100: “Me sirva”

A DJ então argumentará que os filhos estão nervosos e Remy irá embora. “Eu vou. Mas você pode ir fazendo as malas, meu amor, porque a gente vai viajar! Eu lhe garanto! Agora me dê um beijinho de despedida!”, falará o malandro, que conseguirá apenas um beijo no rosto antes de sair.

“Fale, mãe! Se abra com a gente! Esse cara tá lhe chantageando, não tá?”, questionará Ícaro. “É verdade!”, confirmará Luzia. “Eu vou matar esse desgraçado!”, vai disparar o rapaz.

Manu irá propor que a mãe fuja junto com eles, mas ela recusará. “De jeito nenhum, Manu! Eu não posso fazer isso com a vida de vocês! Eu não posso arrastar vocês pro inferno comigo!”, rejeitará a DJ. “Mas que outro jeito tem, então? O que não dá é pra você viajar com esse traste, ficar se sujeitando às vontades dele!”, responderá a jovem.

“Tem um jeito sim! Provar que minha mãe é inocente! Que não teve culpa na morte de nosso pai! Eu e Miguel vamo conseguir virar a mesa! A gente vai chegar nessa testemunha falsa, você vai se livrar desse pesadelo, minha mãe!”, prometerá Ícaro.

“Eu lhe agradeço, meu filho, por tudo que você tá fazendo por mim, mas, por favor, não conte nada a Miguel sobre a chantagem de Remy! Miguel já quase morreu uma vez por minha causa e Remy é perigoso! Por favor?!”, pedirá Luzia, e o filho concordará.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (21) em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.