Rondônia - 26 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Laureta e Karola propõem golpe à Rosa e ela fica horrorizada

Segundo Sol: Laureta e Karola propõem golpe à Rosa e ela fica horrorizada

Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Leticia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Paulo Belote) Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Leticia Colin) em cena de Segundo Sol(Foto: Globo/Paulo Belote)

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) farão proposta à Rosa (Leticia Colin) em Segundo Sol. As duas vilãs vão propor que a moça dê um golpe em Valentim (Danilo Mesquita).

Rosa está prestes a cair em mais uma tentação para se dar bem na vida. A ex-garota de programa é chamada para uma conversa com Laureta e Karola, que estão ansiosas para saber se Valentim é o pai do bebê que ela espera. Mesmo sem imaginar o que pode estar por trás de tanta curiosidade em torno da paternidade de seu filho, Rosa diz ter certeza de que não está grávida do ex-namorado.

+ Novela das nove: Ícaro se revolta com chantagem de Remy: “Vou matar esse desgraçado”

“Quanta ansiedade… dá até um certo medo de tarem planejando roubar meu bebê igual fizeram com Valentim”, diz a filha de Agenor (Roberto Bonfim). “Vamos, Rosa, que tortura! Você acha que eu seria capaz de fazer algum mal ao filho da pessoa que mais amo nesse mundo?”, questiona Karola. “Pode ficar sossegada, Karola, Valentim não é o pai. Meu filho é de outro cara…”, revela Rosa.

Ela, no entanto, desconversa quando as duas tentam arrancar que o bebê, então, só pode ser de Ícaro (Chay Suede). “E se for, Laureta, o quê que você tem com isso? Tá com ciúmes? Esse filho pode ser de muitos homens, afinal, como Karola adora dizer, eu não passo de uma quenga”, dispara a ex-garota de programa.

Com a desculpa de que quer ver Valentim feliz, Karola propõe a Rosa dizer ao rapaz que ele é o pai da criança. Ela fica horrorizada com a ideia de enganar o ex-namorado e quer entender que vantagem as duas teriam com essa mentira. “Qual é o plano de vocês duas agora? Que vantagem vocês levam nisso, não tô entendendo… querem o que?”, pergunta a moça, desconfiada.

Rosa (Leticia Colin) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Paulo Belote)Rosa (Leticia Colin) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol(Foto: Globo/Paulo Belote)

Karola não conta que sua estratégia é ter Rosa como aliada para reconquistar a confiança de Valentim – que está com o pé atrás com ela depois do sumiço do dinheiro da conta dele – mas diz que ela terá muito a ganhar se aceitar a parceria. “Se somos parceiras, Rosa, e agora tamos construindo uma amizade, ninguém melhor que você pra ter um filho de meu filho…”, comenta a megera.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

Sem titubear, Rosa garante que não vai se envolver na mentira, até porque um exame de DNA poderia acabar rapidamente com a farsa. Como Rosa não cede, Laureta dá uma cartada final: ela terá um apartamento de frente para o mar para viver com o bebê e Valentim se revelar ao rapaz que espera um filho dele.

Profundamente abalada, Rosa diz que as duas são loucas e que jamais fará isso, mas Laureta diz que ela tem um tempo para pensar. Depois que Rosa sai, a cafetina garante a Karola que a moça vai acabar cedendo. ” Seja bem boazinha com ela, Karola, escute o conselho da Lau, abrace seu inimigo! Mas abrace com força, pra ele não escapar!”, diz a vilã.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (21) em Segundo Sol. De João Emanuel Carneiro, a novela conta com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.