Rondônia - 20 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians define futuro de Luidy, que volta a ser emprestado

Corinthians define futuro de Luidy, que volta a ser emprestado

12 mil
visualizações

61 comentários


Comunicar erro

Luidy jamais estreou pelo Timão; jogador reforça São Bento na segunda divisão do Nacional

Luidy jamais estreou pelo Timão; jogador reforça São Bento na segunda divisão do Nacional

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O Corinthians agiu rápido e definiu o clube o qual Luidy defenderá no segundo semestre de 2018. O atacante alagoano, que rescindiu com o Ceará no último sábado, foi emprestado ao São Bento, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi antecipada pelo site GloboEsporte.com e confirmada pelo Meu Timão.

A passagem de Luidy pelo Ceará durou cerca de oito meses. Neste período, ele fez apenas 16 partidas e marcou um único gol. O vínculo do atacante com a equipe de Sorocaba terá validade até o fim do Campeonato Paulista de 2019.

Leia também:Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao CorinthiansApós desistir de Juninho, Corinthians contrata atacante do Botafogo para Sub-20

Contratado pelo Corinthians em setembro de 2016, Luidy, hoje com 22 anos, sequer estreou com o manto alvinegro. O atleta ex-CRB seria emprestado ao Figueirense na temporada seguinte, mas não se destacaria e retornaria ao CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille, então à frente do Timão, não topou reincorporar o jogador e o liberou para buscar outro time, que viria a ser o Ceará.

O São Bento está na 13ª colocação da Série B com 25 pontos, oito pontos atrás do Goiás, último integrante do G4. O time do interior paulista não vence há três rodadas.

O contrato entre Corinthians e Luidy expira no fim de 2019.

Veja mais em:
Luidy, Mercado da bola e Jogadores emprestados.