Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Mãe de Marocas impede casamento da filha com Samuca

O Tempo Não Para: Mãe de Marocas impede casamento da filha com Samuca

Dona Agustina (Rosi Campos) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Dona Agustina (Rosi Campos) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/Globo)

Dona Agustina (Rosi Campos) não cederá e impedirá o casamento de Marocas (Juliana Paiva) com Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para, novela das sete da Globo.

O jovem emprsário pediu a mão de Marocas em casamento, e o pedido seguirá o esquema à moda antiga: Dom Sabino (Edson Celulari) precisará consultar Dona Agustina. Quando o patriarca dos Sabino Machado decidir debater a questão com Agustina, a única coisa que passará pela cabeça da mãe de Marocas é a conversa que ela teve com Carmen (Christiane Torloni) e toda a história de como a mãe de Samuca criou seu filho.

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/Globo)

+ Resumo da novela Segundo Sol

Dom Sabino, que falará das intenções de Samuca para com Marocas, se surpreenderá com a esposa. Dona Agustina não concordará com a união e será dura com o marido. “Não casa! Marocas só se casará por cima do meu cadáver!”, avisará ela.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (21) em O Tempo Não Para.

RESUMO DA NOVELA O TEMPO NÃO PARA

Capítulo 19 – Terça-feira, 21 de agosto
Dom Sabino concede a mão de Marocas a Samuca. Marciana leva Menelau e Cesária até Dom Sabino. Emílio se irrita ao saber que Samuca pediu Marocas em casamento. Agustina não aceita o pedido de Samuca a Marocas. Cesária e Menelau se emocionam ao encontrar… Continue lendo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.