Rondônia - 26 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Presidentes de todos os poderes do Vasco estiveram na sessão solene da Alerj em homenagem aos 120 anos do clube

Presidentes de todos os poderes do Vasco estiveram na sessão solene da Alerj em homenagem aos 120 anos do clube

A Assembleia Legistativa do Estado do Rio de Janeiro através dos deputados Carlos Roberto Osorio e Chiquinho da Mangueira, realizou uma sessão solene nesta terça-feira (21/8), no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, do Palácio Tiradentes celebrando os 120 do Club de Regatas Vasco da Gama, além da outorga à instituição a Medalha Tiradentes, maior comenda do Estado do Rio de Janeiro.

– É uma justa homenagem da Alerj. É um Club construído através dos portugueses. O Vasco é a maior obra portuguesa fora de Portugal. Estar aqui recebendo essa homenagem nos 120 anos do clube é motivo de orgulho e bastante importante para todos nós – afirmou o Presidente Alexandre Campello.

Estiveram presentes na solenidade todos os poderes do Club. Na mesa estiveram os deputados Carlos Roberto Osorio e Chiquinho da Mangueira, além o Presidente Alexandre Campello, o Presidente do Conselho de Beneméritos Eurico Miranda, o Presidente do Conselho Deliberativo Roberto Monteiro, o Presidente do Conselho Fiscal Edmilson Valentim, o Presidente da Assembleia Geral Faues Cherene Jassus (Mussa) e o ex-Presidente Roberto Dinamite. Acompanhando a sessão, estiveram grandes beneméritos, conselheiros e Vice-Presidentes do Club.

– O Vasco da Gama faz parte da vida de todos nós. É um clube único, singular e especial. Nosso clube não se caracteriza apenas pelas inúmeras vitórias esportivas no esporte brasileiro e mundial. O Vasco se representa de maneira mais intensa, pela nossa história. A mais linda do futebol mundial. O Vasco da Gama enfrentou todos os preconceitos com grandeza e dignidade – disse o deputado estadual Carlos Roberto Osorio.

No início da sessão, os hinos do Brasil, Portugal e do Club de Regatas Vasco da Gama foram entoadas no Plenário Barbosa Lima Sobrinho. Depois, todos os membros que compuseram a mesa discursaram, além de alguns grandes beneméritos, conselheiros, o superintendente de relações internacionais do Comitê Brasileiro de Clubes e do também deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Plenário Barbosa Lima Sobrinho recebeu a presença de muitos vascaínosPresidentes de todos os poderes do Club estiveram presentes na Alerj

Fonte: Site oficial do Vasco