Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Agenor é colocado no olho da rua após sabotar Nice: “Asqueroso”

Segundo Sol: Agenor é colocado no olho da rua após sabotar Nice: “Asqueroso”

Cacau (Fabiula Nascimento), Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)Cacau (Fabiula Nascimento), Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol(Foto: Divulgação/Globo)

Agenor (Roberto Bonfim) será colocado no olho da rua após sabotar Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol. Ele irá estragar a comida da esposa novamente e será flagrado por André. Ao ficar sabendo de tudo, Cacau (Fabiula Nascimento) o demitirá.

Enquanto Nice estiver cozinhando, o mau-caráter mandará ela checar a dispensa e sabotará a comida. Ele pegará o vidro de dendê e derramará na panela, mas será flagrado por André. “Quê isso, seu Agenor?! O senhor tá doido? Virou o vidro de dendê na panela, tá pensando o quê?! Dona Cacau, vem ver isso aqui!”, dirá o funcionário.

+ Novela das nove: Karola manipula, Clóvis falha ao trair Beto e vilã se dá mal

André vai segurar o colega de trabalho, que tentará se livrar e começará uma gritaria. Cacau e Nice logo surgirão para ver o que está acontecendo. “Me largue, André, não se meta nisso!”, falará Agenor. “Quem não tem que se meter na Seu Agenor tá louco, virou o vidro de dendê inteiro na comida que dona Nice tá fazendo!”, contará o funcionário para Cacau.

“Eu acredito no André, o senhor tá querendo boicotar sua mulher! Por que o senhor tá fazendo isso?! Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi?”, comentará Cacau, enquanto os outros funcionários chegam por ali e assistem à cena à distância.

“O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, por que isso, seu Agenor? Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”, questionará a chef.

Agenor (Roberto Bonfim) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Agenor (Roberto Bonfim) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

“Nice?! A senhora deve de tar cega e avariada das idéias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender”, vai disparar Agenor, enquanto a esposa desaba num choro e é consolada por André.

Cacau então o demitirá. “Chega! Não quero ouvir mais nada! O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante! O senhor tá demitido, seu Agenor, rua!”, anunciará a irmão de Luzia (Giovanna Antonelli).

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

“Você tá vendo a confusão que me arrumou, não tá, Nice?”, dirá Agenor, encarando a esposa, que se encolherá. Ele então sairá do local.

“Não chora, ele não merece uma lágrima sua! A senhora não tem culpa de nada, é uma vítima desse homem louco, machista e sem caráter!”, dirá Cacau. Em seguida, todos voltarão ao trabalho.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (22) em Segundo Sol.

RESUMO DA NOVELA SEGUNDO SOL

Capítulo 87 – Quarta-feira, 22 de agosto
Laureta ameaça Luzia. Cacau descobre que Agenor está sabotando Nice e demite o funcionário na frente de todos. Rosa visita Karola, que anuncia a Valentim que a menina está grávida de um filho dele. Rosa conversa com Valentim sobre a criança, e Karola… Continue lendo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.