Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Karola manipula, Clóvis falha ao trair Beto e vilã se dá mal

Segundo Sol: Karola manipula, Clóvis falha ao trair Beto e vilã se dá mal

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Karola (Deborah Secco) manipulará Clóvis (Luis Lobianco) para impedir plano de Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol. Porém, o rapaz falhará ao trair o irmão e a vilã se dará mal após seu plano dar errado.

A sequência terá início depois que Karola ficar sabendo que o ex-marido quer revelar toda a farsa de sua morte em público. “Hoje é o julgamento de Luzia, e seu irmão tá planejando se assumir diante de todo mundo, contar que nunca morreu, que foi tudo uma farsa, tudo pra salvar a pele dela… Se Beto fizer isso, Clóvis, vai ser a derrocada da família toda, o fim de sua carreira, de sua dupla com Gorete [Thalita Carauta], e pior, Gorete vai ficar tão decepcionada, se sentir tão traída, que com certeza vai lhe deixar”, dirá a megera.

+ Novela das nove: Roberval humilha Severo e Zefa: “Me sirva”

“Beto é louco de contar que tá vivo… ele não pode acabar com a vida da gente assim…”, comentará Clóvis, mexido. “É o que eu acho também… isso é coisa daquela marisqueira, em sã consciência Beto não ia jogar todo mundo na fogueira, ela deve ter convencido ele! Mas você pode impedir que seu irmão faça essa sandice… com isso aqui…”, falará a vilã, tirando um vidrinho da bolsa.

“Um tranquilizante. É só você botar isso na bebida de Beto pra impedir que ele cometa esse suicídio e o assassinato da família Falcão. Só você pode nos salvar”, explicará Karola. “Eu não posso fazer isso, Karola…”, resistirá o rapaz.

“Só cinco gotinhas e tudo vai tar resolvido… eu sei que você vai ser capaz de ajudar seu irmão, que tá sendo manipulado por aquela assassina, e salvar o futuro de todos nós. Do seu casamento com a mulher que você ama. Confio em você. Cinco gotinhas, tá na sua mão nos livrar da desgraça que tá pra se abater sobre todos nós”, afirmará a megera, deixando o local.

Beto (Emilio Dantas) e Clóvis (Luis Lobianco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Beto (Emilio Dantas) e Clóvis (Luis Lobianco) em cena de Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Pressionado por Karola, Clóvis colocará o sonífero no suco de Beto enquanto o irmão for ao banheiro antes do julgamento em que se revelará toda a farsa. Porém, no momento em que cantor de axé for tomar o suco, o irmão se arrependerá e o impedirá.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

“Tô com uma sede, Clóvis… Até agora não entendi porque você não deixou eu tomar aquele suco!”, falará Beto, já chegando ao fórum. “Já lhe disse, o maracujá tava estragado! Ia lhe dar um desarranjo!”, mentirá o namorado de Gorete. “Então pegue um copo d’água pra mim!”, pedirá o cantor de axé.

A porta da sala do julgamento, no entanto, se abrirá e o guarda chamará a próxima testemunha. “Boa sorte, Beto!”, dirá Clóvis, deixando todo o plano de Karola ir pelo ralo.

As cenas vão ao ar nos dias 28 e 29 de agosto em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.