Rondônia - 26 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Rosa é manipulada e faz aliança com vilãs

Segundo Sol: Rosa é manipulada e faz aliança com vilãs

Rosa (Leticia Colin) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Paulo Belote)Rosa (Leticia Colin) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol(Foto: Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rosa (Leticia Colin) será manipulada por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, a dupla de vilãs irá procurar Rosa para fazer com que ela minta sobre a paternidade de seu filho, que na realidade é de Ícaro (Chay Suede) e anuncie que o pai é Valentim (Danilo Mesquita).

+Com biquíni de fita isolante, Jojo Todynho surge sem peruca e dá o que falar

Rosa ficará horrorizada e dirá que nunca mentirá, até porque é fácil descobrir sobre a paternidade com um simples exame de DNA. Laureta então oferecerá um apartamento virado para o mar para que Rosa viva com seu bebê caso ela diga que ele é filho de Valentim.

A ex-garota de programa resistirá e falará que não aceitará, indo embora. Karola ficará preocupada mas Laureta afirmará que Rosa mudará de ideia e de certeza aceitará a proposta.

E é o que irá acontecer. Rosa fará o acordo com as vilãs e mentirá sobre o filho que espera, alegando que ele seja fruto de seu relacionamento com Valentim.

LUZIA É ATERRORIZADA POR LAURETA

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol; mocinha ficará em pânico com a vilã(Foto: Divulgação/Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) terá sua casa invadida e será aterrorizada por Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Depois de descobrir o paradeiro da mocinha, a vilã a atacará e fará ameaça de morte, dando ultimato para que ela deixe Salvador junto com Remy (Vladimir Brichta).

A sequência terá início quando Laureta mandar colocar bichos sobre a mocinha enquanto ela dorme, deixando-a assustada ao acordar. “Luzia na cama, dormindo. Cam percorre o lençol com mariscos espalhados, larvas e tatuis andando pelo lençol, andando pela mão de Luzia. Um tatui sobe no rosto de luzia, que passa a mão e acorda histérica com o bicho em seu rosto. Ela dá um pulo da cama, dá um grito, assustada com a quantidade de bichinhos nojentos sobre a cama. Luzia entra no banheiro, aflita, enojada”, indica o roteiro de João Emanuel Carneiro.

Luzia (Giovanna Antonelli) acordar aterrorizada com mariscos em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)Luzia (Giovanna Antonelli) acordar aterrorizada com mariscos em cena de Segundo Sol(Foto: Divulgação/Globo)

+ Novela das nove: Beto e Ícaro são espancados brutalmente e ficam em estado crítico

Após o banho, Luzia chegará na sala ainda enrolada numa toalha e se assustará ao dar de cara com a cafetina. “Me admirei com seus gritos, mas não entendi o motivo… achei que você gostava de seu ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira”, comentará Laureta, deixando a rival em pânico, na cena que encerrará o capítulo 86.

Na continuação, a vilã pedirá se Luzia ainda se lembra dela. “Muito bem lembrada sim, você é a pior de todas, é uma demônia maldita”, irá disparar a ex-marisqueira, que perguntará: “Resolveu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy, de Karola [Deborah Secco]?

“Eu não me escondo atrás de ninguém, até porque estou sempre à frente de tudo. Mas só apareço quando é preciso uma medida mais enérgica, como agora”, explicará Laureta. “Não pense que vai me apavorar, não, eu não tenho medo de você. Me deixe em paz, dá o fora daqui!!”, anunciará a mãe de Ícaro (Chay Suede).

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol(Foto: Divulgação/Globo)

“Você tem é sorte, mas uma hora a sorte acaba. Quero que você saia da cidade, se mande daqui com Remy, seja boazinha, obediente, ou então vai ser o seu fim, marisqueira”, ameaçará a cafetina. “Eu tô quieta no meu canto, já me afastei de Beto [Emilio Dantas], não é o que vocês queriam?”, questionará Luzia.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

“Eu lhe dou vinte e quatro horas pra sumir, tá me entendendo? Eu estou falando sério, se escafeda, desapareça, quero você longe dessa cidade!!!”, sentenciará Laureta. “Eu não vou me afastar de meus filhos!”, rebaterá a DJ.

“Prefere que eles fiquem órfãos? Não me enfrente, marisqueira, ou você vai ver que sou muito pior do que você pensa. Vinte e quatro horas, nem um minuto a mais”, ameaçará a vilã, que sairá, deixando Luzia desesperada.

A cena vai ao ar nos dias 21 e 22 de agosto em Segundo Sol.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.