Rondônia - 17 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Marocas enfrenta a mãe para casar com Samuca

O Tempo Não Para: Marocas enfrenta a mãe para casar com Samuca

Dona Agustina (Rosi Campos) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Dona Agustina (Rosi Campos) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/Globo)

Marocas (Juliana Paiva) enfrentará sua mãe, Dona Agustina (Rosi Campos), para se casar com Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para, novela das sete da Globo.

O jovem empresário pediu Marocas em casamento e, inclusive, falou com Dom Sabino (Edson Celulari), como se costumava fazer no século 19. Ao levar a questão para Dona Agustina, o pai da noiva ficou surpreso ao ouvir que sua esposa não concorda com o casamento. Agora, mãe e filha vão bater de frente por causa dessa diferença.

+ Resumo da novela Segundo Sol

Marocas tentará convencer a mãe e dará vários argumentos, entre eles, de que o rapaz é de boa família. “O Samuca vem de boa família, tem bom coração. É um homem nobre”, dirá a mocinha.

Mas para Dona Agustina de nada valem as qualidades do noivo diante de uma mãe, Carmen (Christiane Torloni), que criou o filho sozinha. É aí que elas entrarão em conflito. “Não casa”, sentenciará Dona Agustina. “Caso!”, rebaterá Marocas.

Dona Agustina (Rosi Campos) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Dona Agustina (Rosi Campos) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/Globo)

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (22) em O Tempo Não Para.

RESUMO DA NOVELA O TEMPO NÃO PARA

Capítulo 20 – Quarta-feira, 22 de agosto
Mariacarla estranha o interesse de Emílio na compra da Criotec. Mazé se recusa a ajudar Barão. Agustina vai com uma comitiva à igreja. Marciana leva Vera Lúcia de volta para a Samvita e Carmen pede que Elmo contrate a moça. Vanda avisa que Vera Lúcia tem uma ficha criminal. Coronela tenta… Continue lendo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.