Rondônia - 20 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Após lesão, drama com a filha e morte da sogra, Clayson fala em cabeça melhor e prevê evolução

Após lesão, drama com a filha e morte da sogra, Clayson fala em cabeça melhor e prevê evolução

640
visualizações

8 comentários


Comunicar erro

Clayson concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta feira, no CT Joaquim Grava

Clayson concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava

Foto: Rodrigo Vessoni

Primeiro, a lesão no joelho direito que obrigou a perder os últimos jogos pré-Copa e a necessidade de cirurgia. Depois, já na reta final da Copa e retomada do Brasileirão, o drama com a filha Maria Valentina que, ao nascer prematura, ficou quase um mês na maternidade. Cerca de uma semana depois, o terceiro abalo: a morte da mãe de sua esposa.

Situações que mexeram com a cabeça de Clayson que, consequentemente, caiu de produção e não conseguiu desempenhar como no ano passado. Nem de longe. Agora, de acordo com o próprio camisa 25 do Corinthians, o objetivo é retomar aquele futebol que foi fundamental para a equipe conquistar o título brasileiro.

Leia também: Titulares não vão a campo; definição da equipe do Corinthians contra o Sport fica para sábado

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o atacante garantiu que a cabeça está melhor depois de tantos abalos.

“Foi um momento difícil. Primeiro veio minha lesão, depois o problema da minha filha, que ficou 28 dias na UTI. Depois que ela saiu, sete dias depois, teve o falecimento da minha sogra. Preferi guardar para mim. Não quero misturar com o trabalho, mas com certeza mexe um pouco com a cabeça. Consegui superar com as pessoas que gostam de mim, mas minha cabeça já está boa, focada no trabalho. Quero ajudar o Corinthians, que é o mais importante”, explicou o jogador, que completou:

“Espero poder melhorar a cada jogo, evoluir. Nesse jogo (contra o Flamengo) me senti bem. Espero aos poucos me sentir cada vez melhor para ajudar o Corinthians com gols e assistências, para voltar a ser o Clayson que eu vinha sendo”, finalizou.

Clayson foi titular contra o Flamengo e deve voltar a iniciar o jogo diante do Sport, neste domingo, às 19h, na Arena Corinthians.

Veja mais em:
Clayson e Campeonato Brasileiro.