Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Bruna Marquezine radicaliza no visual e surpreende Neymar, que tem reação hilária

Bruna Marquezine radicaliza no visual e surpreende Neymar, que tem reação hilária

A atriz Bruna Marquezine pegou todo mundo de surpresa ao surgir com uma mudança totalmente radical em seu visual nesta quinta-feira (13). Para participar da 4ª edição do baile de gala da cantora Rihanna, o ‘Diamond Ball’, a jovem apareceu loiríssima.

O evento aconteceu no Cipriani Wall Street, na cidade de Nova York, e tem o intuito de arrecadar doações para a Clara Lionel Foundation, ONG de Rihanna. Além dos novos cabelos, Bruna frequentou o evento com um vestido preto da Le Lis Blanc.

Confira algumas fotos:

View this post on Instagram

They say blondes have more fun. Let’s see.

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on Sep 13, 2018 at 5:54pm PDT

View this post on Instagram

The Diamond Ball 💎 Vestindo @lelisblanc #atelierlelis

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on Sep 13, 2018 at 5:48pm PDT

Na legenda de uma das postagens, a atriz brincou sobre os novos cabelos: “Dizem por aí que as loiras se divertem mais. Veremos”.

Muita gente se assustou com a mudança radical de Bruna, mas logo a verdade veio à tona. O visual tratava-se de uma peruca, acessório que está bastante em alta entre os famosos.

O cabeleireiro responsável pela aplicação deu uma entrevista e explicou que o cabelo da jovem segue natural: “Nós usamos a peruca para o evento, ela está com o cabelo normal”.

Uma das pessoas que foi pega de surpresa pela mudança, inclusive, foi o próprio namorado de Bruna – que não estava sabendo de nada. No Instagram, a atriz compartilhou o momento em que fez uma vídeo-chamada com o craque Neymar.

O jogador teve uma reação hilária ao esperar pela imagem da amada na tela e se deparar com ela loira. “Eita, porra!”, ele fala, com cara de espanto. Bruna, então, reage com gargalhadas.

Confira:

View this post on Instagram

Eita 🤷🏼‍♀️

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on Sep 13, 2018 at 9:41pm PDT

Bruna Marquezine revela que sofreu depressão e distúrbio de imagem: ‘tomava laxante’