Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians vacila a dois minutos do fim e tropeça no Parque São Jorge

Corinthians vacila a dois minutos do fim e tropeça no Parque São Jorge

810
visualizações

4 comentários


Comunicar erro

Obina tem 20 anos e é o titular do Corinthians no futsal profissional

Obina tem 20 anos e é o titular do Corinthians no futsal profissional

Foto: Yuri Gomes/Divulgação

Tudo se encaminhava para mais uma vitória do time masculino de futsal do Corinthians dentro do Parque São Jorge. A dois minutos do apito final, o balde d’água fria: empate e sentimento amargo. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo, Timão e São José ficaram no 2 a 2 na noite dessa quinta-feira, em partida válida pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O São José foi quem abriu o placar. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Gustavinho tratou de colocar os visitantes em vantagem. Aliás, vantagem essa que durou exatos quatro minutos, pois Murilo logo deixou tudo igual. Em seguida, o camisa 18 Daniel foi às redes e virou o marcador.

Assim como no primeiro tempo, o equilíbrio marcou a etapa final. O Timão chegou a criar boas ações ofensivas, mas não foi efetivo. O São José, por sua vez, com poucos minutos no cronômetro, foi eficiente e deu números finais ao confronto com gol de Leandrinho.

Leia também: Corinthians anuncia renovação do contrato de André Bié

O Corinthians fecha a rodada na quarta colocação, com 32 pontos. A liderança pertence ao Joinville, a nove pontos dos alvinegros na tabela. A equipe de André Bié já está matematicamente classificada aos playoffs, mas tem a ambição de terminar a primeira fase entre os quatro melhores para então decidir os mata-matas em casa.

O Timão encerra participação nesta fase da LNF na próxima segunda-feira, diante do Joaçaba (SC), às 20h15, novamente no Wlamir Marques.

Veja mais em:
Futsal do Corinthians e Parque São Jorge.