Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Em casa e com portões abertos: Categorias de Base do Santos FC jogam neste final de semana pelo Paulista

Em casa e com portões abertos: Categorias de Base do Santos FC jogam neste final de semana pelo Paulista

Quatro equipes das categorias de base do Santos FC jogam em casa neste final de semana (15 e 16/9), pelo Campeonato Paulista. Todos os jogos serão com portões abertos. Confira as partidas:

Sábado (15/9)

Sub-15

Após estrear pela terceira fase do Campeonato Paulista da categoria com uma derrota para o Desportivo Brasil, os Meninos do Sub-15 recebem neste sábado (14), às 9h, no CT Rei Pelé, a equipe do Brasilis, em partida válida pela 2º rodada da terceira fase da competição.

Confira a classificação do grupo: 1º Desportivo Brasil, 2º Brasilis (3 pontos), 3º Guarulhos, 4º Santos FC (ainda não pontuaram).

Sub-17

Já no jogo das 11h, será a vez da equipe Sub-17 do Santos FC, comandada pelo técnico Luciano Santos, entrar em campo contra o XV de Piracicaba, também no CT Rei Pelé.

Na última rodada os Meninos do Sub-17 venceram fora de casa o Primavera, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 1º rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.

Com esse resultado, o Peixe ocupa a 2º colocação do grupo 21. Confira a classificação do grupo: 1º Novorizontino, 2º Santos (3 pontos), 3º Primavera, 4º XV de Piracicaba (ainda não pontuaram).

Domingo (16/9)

Sub-11

Já classificada para a próxima fase do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-11 do Santos FC fará no domingo (16), às 9h, sua última partida desta primeira fase contra o Barcelona Esportivo, no CT Meninos da Vila.

No último final de semana os Meninos da Vila, comandados pelo técnico Bruno Silva, empataram sem gols contra o Santo André, e seguiram na liderança do Grupo 6 com 26 pontos conquistados.

Sub-13

Logo após o jogo do Sub-11, será a vez do Sub-13 enfrentar o Barcelona Esportivo, no CT Meninos da Vila, às 10h30, pela última rodada da primeira fase da competição. Na última rodada, os Meninos da Vila venceram o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, pelo placar de 2 a 0, e seguiram na liderança do Grupo 9 com 30 pontos conquistados.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)