Rondônia - 20 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Flamenguista manda a real sobre torcida do Corinthians e viraliza na web; veja o vídeo

Flamenguista manda a real sobre torcida do Corinthians e viraliza na web; veja o vídeo

4.6 mil
visualizações

36 comentários


Comunicar erro

Fiel fez muito barulho no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil

Fiel fez muito barulho no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Que a torcida do Corinthians havia dado show nas arquibancadas do Maracanã no jogo da última quarta-feira contra o Flamengo você leitor do Meu Timão já sabia. O que talvez seja novidade é o reconhecimento até mesmo por parte da torcida rubro-negra.

Vem viralizando nas últimas horas nas redes sociais um vídeo gravado por um torcedor do Flamengo, poucos instantes após o apito final do empate de 0 a 0 da semifinal da Copa do Brasil, ainda nas arquibancadas do Maracanã. Nas imagens, o rubro-negro não apenas detona a postura da própria torcida como rasga elogios aos corinthianos.

“Hoje eu percebi o porquê de o Flamengo não ganhar título, não ganhar jogo de expressão… Sabe por quê? Porque o time é tão pacato, tão bobo, tão sem vida, sem gana, sem vontade, que olha a torcida… A gente ouviu isso aqui (canto da torcida do Corinthians) o tempo todo. Sei todas as músicas (corinthianas) de cor, sabe por quê? Porque nossa torcida não canta, quer ficar batendo foto com artista, ficar filmando gol… Torcida só quer saber de ficar quieta. Se mobiliza pra vaiar, pra xingar, implicar com jogador A, B”, disparou o flamenguista.

“Os caras cantaram o jogo todo. O jogo todo a gente ouviu a torcida do Corinthians cantar. E aqui, com mais de 48 mil pessoas, não ouvimos ninguém cantar. Estou no setor Oeste do Maracanã, se a gente cantou três músicas foi muito”, completou.

Durante a “pistolagem” do flamenguista, era possível ver imagens de outros torcedores rubro-negros deixando o estádio cabisbaixos. Paralelamente, a Fiel cantava firme e forte, em alto e bom som, sendo inclusive filmada pelo inconformado torcedor carioca (veja o vídeo abaixo).

“0 a 0, jogo ridículo, no qual a torcida do Corinthians deu show na torcida do Flamengo dentro do Maracanã. A gente empate como se tivesse perdendo, desde o começo do jogo a torcida dos caras canta, canta, canta e a gente abaixa a cabeça”, ainda disparou.

Corinthians e Flamengo, cabe lembrar, voltam a se enfrentar no próximo dia 26, desta vez na Arena, em Itaquera, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Quem vencer avança à final. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão será nas penalidades.

Flamenguista mandando a real sobre a torcida do Corinthians

Veja mais em:
Torcida do Corinthians e Copa do Brasil.