Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Lalá tenta envolver parceira com idosos para conseguir dinheiro

O Tempo Não Para: Lalá tenta envolver parceira com idosos para conseguir dinheiro

Lalá (Micael Borges) e Vera Lúcia (Talita Younan) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Leo Franco/Ag. News)Lalá (Micael Borges) e Vera Lúcia (Talita Younan) em O Tempo Não Para(Foto: Leo Franco/Ag. News)

Lalá (Micael Borges) tentará envolver Vera Lúcia (Talita Younan) com homens mais velhos para conseguir dinheiro em O Tempo Não Para, novela das sete da Globo.

A sequência terá início quando os dois se verem sem dinheiro e um coroa cobiçar Vera Lúcia enquanto eles estiverem numa padaria. “Pirou, Lalá? Eu não quero saber dessa parada de xuga… Xuga o quê?”, questionará ela. “Xugadédi… Eu já te falei disso. Cê não gosta de dinheiro, joia cara, roupa boa? É isso que esses coroa podem te dar, em troca de…”, comentará Lalá, que será cortado.

+ O Tempo Não Para: Samuca desaparece e deixa todos desesperados

“Em troca de quê, Lalá? De quê? É melhor cê nem responder!”, dirá Vera Lúcia, que sairá brava. “Peraí… Não é nada disso que cê tá pensando, ô mente poluída!”, falará o rapaz.

Em outra cena, já no cortiço, Lalá continuará tentando convencer a parceira, que tem uma paixão por ele. “Cê não entendeu… Cê não precisa ir pros finalmente”, dirá ele, que levará um tapa na cara. “Que é isso? Se liga. Cê só faz uns carinho… Dá umas bitoquinha no coroa”, continuará o rapaz, que levará outro tapa.

“Esse doeu. Tá difícil de dialogar com você. Cê acha mesmo que eu ia te meter em roubada?Essa parada é certa. É firmeza. Tem uns velho aí que curte só de tá junto com uma gata da hora que nem você”, explicará Lalá. “Tá bom. Diz aí”, se acalmará Vera Lúcia.

Lalá (Micael Borges) e Vera Lúcia (Talita Younan) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Leo Franco/Ag. News)Lalá (Micael Borges) e Vera Lúcia (Talita Younan) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Leo Franco/Ag. News)

“A parada é a seguinte. Cê conquista um velhote desses e ele vai te tratar feito uma princesa. Cê vira xugarbábi. O coroa vai te cobrir de luxo. Cê vai viver nesses hotel com banheira do tamanho desse cortiço todo. Vai andar só na beca. Vai viver na champa e nos caviar. Só de camarote”, afirmará o personal traine.

+ Resumo dos capítulos da novela Segundo Sol

“Mas pra isso vou ter que sair com um velho que podia ser meu avô”, reclamará a moça. “Isso é detalhe”, dirá Lalá, que levará outro tapa. “Vou pensar no teu caso”, falará Vera Lúcia, que sairá. Enquanto isso, o malandro ficará sentindo os tapas, mas confiante.

As cenas vão ao ar nos dias 27 e 28 de setembro em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.