Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Rio Grande do Norte / Portal de Notícias | Agora RN » Polícia Civil vai instituir serviço de plantão em delegacia de Assu

Portal de Notícias | Agora RN » Polícia Civil vai instituir serviço de plantão em delegacia de Assu

Publicidade x fechar anúncio imagem14-09-2018-16-09-09

Em decorrência da grande quantidade de ocorrências registradas na região Oeste potiguar, a Delegacia-Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol) vai instituir o serviço de plantão na Delegacia de Polícia Civil do município de Assu. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, 13.

O novo serviço de plantão vai abranger os mesmos municípios já jurisdicionados pela delegacia, como Assu, Carnaúbas, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, Porto do Mangue e São Rafael.

Atualmente, os moradores dessas localidades precisam se deslocar para cidades como Mossoró para registrar as ocorrências.

A equipe do novo distrito será composta por pelo menos um delegado, um escrivão e três agentes da Polícia Civil. Entre as competências da delegacia estão o registro de boletins de ocorrência, prisões em caso de flagrante e medidas protetivas de urgência.

O serviço de plantão será realizado nas sextas-feiras, das 18h às 8h da manhã do dia seguinte. Já nos sábados, domingos, feriados e dias declarados “pontos facultativos”, o plantão será das 8h às 8h do dia seguinte.