Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Protagonista da novela Espelho da Vida, João Vicente de Castro recusa título de galã

Protagonista da novela Espelho da Vida, João Vicente de Castro recusa título de galã

imagem14-09-2018-11-09-11João Vicente de Castro (Foto: Divulgação)

João Vicente de Castro ganhou uma grande oportunidade da Globo. O ator e humorista foi escalado para ser o protagonista da novela Espelho da Vida. Apontado como galã nas redes sociais, o ex-namorado de Cleo Pires recusou o título e durante uma entrevista falou sobre suas expectativas em relação a novela.

“Como diria a Xuxa ‘tudo pode ser, basta acreditar’(rs). O que eu posso dizer é que eu estou bem feliz e muito ansioso. Na verdade, pouco importa ser o protagonista, ser o antagonista ou ter um papel pequeno na trama porque o que vale mesmo é fazer um trabalho para se orgulhar, para ter aquela sensação gostosa de dever cumprido”, disse ele.

O ator contou como surgiu o convite para a novela. “Eu filmava ‘Os Carcereiros’, em São Paulo, que vai estrear a qualquer momento a segunda temporada, quando o produtor de elenco, o Fábio Zambroni ligou e disse que tinha um projeto. Quis saber o que era logo e ele de forma despretensiosa contou que seria uma novela no horário das 18h e que eu estava reservado como protagonista”, contou.

+Espelho da Vida terá três tipos de figurinos para diferenciar “partes” da novela

E prosseguiu: “Eu só respondi: ‘Não faça isso!’, Fiquei tenso e, hoje,  eu estou em pânico. Ser galã é muita responsabilidade porque são pessoas envolvidas em um trabalho gigantesco. É a primeira direção geral do Pedro Vasconcelos como é que eu não vou cumprir com a expectativa dele?  É a primeira novela que o fotógrafo Luciano Xavier assina sozinho e como é que eu não vou estar ali debaixo da luz dele representando esse profissional”.

imagem14-09-2018-11-09-12João Vicente de Castro e Vitória Strada (Foto: Divulgação)

João Vicente falou ainda sobre seu personagem na trama. “Ele faz muitas besteiras. Erra e troca os pés pelas mãos porque é confrontado com um passado que o faz sofrer muito. Não posso dar spoiler, mas não é um mocinho romântico, que luta contra o mal. O Alain luta contra ele mesmo! Muitas queridas telespectadoras das novelas da 18h vão amá- lo, outras vão entendê-lo e outras não vão gostar dele. No entanto, todas vão gostar da novela”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.