Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Após Valentim, Rosa é desmascarada por Ícaro e é escorraçada: “Você é podre”

Segundo Sol: Após Valentim, Rosa é desmascarada por Ícaro e é escorraçada: “Você é podre”

imagem14-09-2018-12-09-09Ícaro e Rosa em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Ícaro (Chay Suede) será uma das primeiras pessoas a matar a charada e descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho sequestrado de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) na novela Segundo Sol, e a responsável por contar isso será Rosa (Leticia Colin).

Personagem volta para bordel de Laureta e humilha a ex

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) roubaram a criança assim que nasceu e Rosa descobriu tudo, mas manteve o segredo para chantagear as duas e se dar bem. Entretanto, após abandonar Valentim e ser flagrada com Ícaro na cama, ela terá uma nova mudança.

“Eu não tô mais aguentando essa pressão. Eu sei, sim, do segredo que Karola e Laureta escondem. E todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas está certo”, dirá ela ao amado. “É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele tá?”, questiona.

“Eu sei quem ele é. É Valentim. Valentim é filho de Luzia e Beto. Valentim é seu irmão, Ícaro!”, dispara Rosa, chorando. “Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa”, dispara Ícaro.

“É assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo?”, pergunta ele. “Você não queria que eu contasse meus podres, então, é isso mesmo. Chantageei, escondi, menti, me dei bem, é essa pessoa que eu sou”, diz Rosa.

imagem14-09-2018-12-09-10Ícaro rejeita Rosa em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

“Como é que você pôde ser tão… tão podre, Rosa? Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava para me afastar de Luzia, pintando o diabo dela”, acusa.

“Pior: você foi capaz de ficar com Valentim, dizer que ele era pai de seu filho, fazendo o cara de palhaço, vendo ele ser enganado por aquela Karola, uma mulher horrorosa, enquanto a mãe dele tava bem ali do lado dele. E ele com raiva dela, com raiva de Beto, acreditando que minha mãe era quem queria destruir a família dele? Me diz como você teve coragem, como?”, finaliza ele, revoltado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.