Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Galdino faz revelação bombástica para Beto

Segundo Sol: Galdino faz revelação bombástica para Beto

Galdino (Narcival Rubens) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)Galdino (Narcival Rubens) em cena de Segundo Sol(Foto: Divulgação/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Galdino (Narcival Rubens) revelará para Beto Falcão (Emilio Dantas) que seu filho com Luzia (Giovanna Antonelli) não morreu.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Beto procurará o ex-torturador para saber sobre o filho que teve com Luzia há 18 anos.

+Segundo Sol: Beto Falcão perde a paciência, se irrita com Laureta e faz graves acusações

“Beto, eu me chamo Galdino”, se apresentará ele. “Tô sabendo, é o capanga dessa pilantra aí, né?”, questionará Beto. “Eu odeio Laureta e quero lhe ajudar. Me encontre no boteco do final da rua, já tô indo”.

+Após papel polêmico em O Outro Lado do Paraíso, Flávio Tolezani é escalado para nova novela da Globo

Na cena seguinte, os dois já estarão no local de encontro. “Aqui é melhor, eu não posso ser visto com você”. “O que é que você sabe?”, questionará o músico. “Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola”, revelará Galdino.

+Suposto caso entre Luciana Gimenez e Leonardo Di Caprio vem à tona e leva web à loucura

Beto ficará em choque: “Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso… E cadê ele? Fizeram o quê com ele?”. “Eu não sei, nunca fui a Jatimane, onde Luzia deu à luz. Mas sei que a criança tava viva, elas trocaram por um recém-nascido morto”, dirá Galdino.

“Então Remy disse a verdade… E a tal da Januária, a que fez o parto, tá onde?”, questionará o pai de Valentim (Danilo Mesquita). “Não sei, nunca mais ouvi falar dela… Eu tenho que ir, tô me arriscando demais aqui”, concluirá Galdino.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.