Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Com a presença de ídolos, Santos FC comemora os 50 anos da Chácara Nicolau Moran

Com a presença de ídolos, Santos FC comemora os 50 anos da Chácara Nicolau Moran

O sábado (15) foi de festa para a Chácara Nicolau Moran, que fica em São Bernardo do Campo (SP). O Santos FC comemorou os 50 anos do local que serviu de concentração para jogadores e comissão técnica, nas décadas de 60 e 70. O evento contou com a presença dos ídolos Pepe, Coutinho, Mengálvio e Negreiros, além de muitos torcedores e sócios do Clube.

Foi realizada uma missa, além do descerramento de uma placa em homenagem a data. “Vivi muitos momentos felizes aqui. É um reduto Alvinegro e a gente se sente muito bem quando pisa aqui. A Chácara é parte da história do Santos FC”, disse Pepe.

Negreiros ressaltou os momentos de descontração que viveu no local.”A gente vinha na sexta-feira e só saia no domingo. Recebíamos a visita de grandes artistas, como Moacir Franco, Wilson Simonal, Jair Rodrigues se sempre passamos tardes maravilhosas. Dá muita saudade daquela época”.

“Estou muito feliz por fazer parte das comemorações de 50 anos da Chácara. É uma homenagem que nós estamos fazendo para este grande patrimônio do Santos FC”, afirmou Mengálvio.

O Ídolo Eterno Coutinho também fez questão de prestigiar o evento. “Muito importante esse convite feito pelo Santos FC para nós, ex-atletas. Uma festa muito bonita e estou feliz em fazer parte das comemorações de 50 anos da Chácara Nicolau Moran”.