Rondônia - 24 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Memorial no Parque São Jorge inaugura painel sobre Era de Ouro do Corinthians

Memorial no Parque São Jorge inaugura painel sobre Era de Ouro do Corinthians

310
visualizações

3 comentários


Comunicar erro

Memorial do Corinthians inaugurou um novo painel

Memorial do Corinthians inaugurou um novo painel

Foto: Divulgação / Corinthians

O Memoria do Corinthians, localizado no Parque São Jorge, inaugurou uma nova atração na última segunda-feira. Um painel ilustrado que remonta à Era de Ouro do clube alvinegro foi aberto ao público, em uma linha do tempo que passa da fundação em 1910 até a década de 1960.

O painel foi lançado em um coquetel organizado pelo departamento cultural do Corinthians. O evento foi aberto ao público e contou com a presença de ídolos e dirigentes do Corinthians. Além disso, o grupo musical Choro Alegre interpretou canções referentes às épocas mencionadas no painel e encantou o público presente.

“É uma honra participar do lançamento deste painel maravilhoso foi feito pelo departamento cultural. Deixamos o nosso Memorial mais didático para todos, inclusive para nossas crianças, que podem conhecer melhor a história do Corinthians”, disse a vice-presidente do Timão, Edna Murad, que compareceu ao evento.

Leia também:Jornalista palmeirense sai em defesa da Democracia Corinthiana ao criticar Felipe Melo

O diretor cultural do Corinthians, Carlos Roberto Elias, ressaltou a da inauguração no mês do aniversário do clube. “Este lançamento é um presente do departamento cultural aos 108 anos do Sport Club Corinthians Paulista”, afirmou.

O historiador do clube e autor do projeto artístico, Fernando Wanner, ainda agradeceu a oportunidade de inaugurar a linha do tempo alvinegra. “Este painel é uma forma de todos conhecerem a Era de Ouro do Corinthians, agradeço a oportunidade de ter realizado este projeto”, finalizou.

Serviço – O Memorial Corinthians fica aberto para visitação de terça a sexta, das 10h às 17h. Aos sábados, domingos e feriados, o espaço é aberto das 10h às 16h. O valor do ingresso é R$ 10, por pessoa.

Veja mais em:
Parque São Jorge e História do Corinthians.