Rondônia - 9 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Ícaro descobre verdade sobre assassinato de Remy

Segundo Sol: Ícaro descobre verdade sobre assassinato de Remy

Ícaro descobre verdade e se arrepende (Foto: Divulgação)Ícaro descobre verdade e se arrepende (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) descobrirá a verdade sobre o assassinato de Remy (Vladimir Brichta).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rosa (Leticia Colin) decidirá revelar os segredos de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

A ex-garota de programa então entregará que Laureta matou Januária e que, juntamente com Karola, roubou Valentim (Danilo Mesquita) dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli).

+O Tempo Não Para: Segredo de Dom Sabino é revelado e ele é escorraçado por filho bastardo

Ícaro ficará chocado com a revelação e ainda escorraçará a ex por ter se aproveitado desse segredo das vilãs para subir na vida. Como forma de redenção, Rosa então comentará sobre o assassinato de Remy, do qual Luzia é tida como a culpada.

imagem19-09-2018-01-09-16ícaro e Rosa em Segundo Sol

“Então é tudo verdade… A história de minha mãe é toda verdade. Eu achando que era invenção, maluquice dela, achando que ela se fazia de vítima, duvidando de tudo. Ela foi vítima sim, todo esse tempo. Foi perseguida por aquelas duas desgraçadas a vida toda”, concluirá o rapaz. “Era tudo verdade, sim, Ícaro, Karola e Laureta perseguem Luzia, sempre perseguiram, ferraram com a vida dela”, responderá Rosa.

+Após estreia de Taís Araújo no PopStar, público pede volta e apresentação das Empreguetes

Ele então perguntará como ela descobriu isso. “Galdino [Narcival Rubens] me falou de Januária”, dirá. “Dona Januária, de Boiporã, eu sei. Falei dela pra Remy. Ele também descobriu, é isso? E os dois tão mortos. Apagaram Januária e Remy por conta disso, Rosa?”, indagará Ícaro.

“Por favor, conte logo pra Luzia que Valentim é o filho dela e de Beto. Eu não tenho cara de falar isso pra ela”, dirá ela, que então revelará quem matou Remy.

+Ratinho fala sobre suposta rivalidade com Gugu e diz se pretende parar de fazer TV

“Só mais uma coisa que preciso lhe dizer, Ícaro, eu tenho certeza que sua mãe não matou Remy, que aquilo foi armação de Laureta também. Eu não tenho provas, Laureta nunca admitiu isso pra mim, mas eu sei que foi ela, pode acreditar em Luzia, sua mãe não é uma assassina”, afirmará Rosa, deixando Ícaro ainda mais surpreso.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.