Rondônia - 15 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Sub-23 empata por 3 a 3 com a Chapecoense na Vila Belmiro, pelo Brasileiro de Aspirantes

Sub-23 empata por 3 a 3 com a Chapecoense na Vila Belmiro, pelo Brasileiro de Aspirantes

A equipe Sub-23 do Santos FC empatou com a Chapecoense na tarde desta terça-feira (18), na Vila Belmiro, pelo placar de 3 a 3, em partida válida pela segunda rodada da 2º fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os gols santistas foram marcados pelo atacante Yuri Alberto (duas vezes), e pelo meia Anderson Ceará.

“Foi muito importante marcar esses dois gols, a primeira chance que eu tive consegui matar. Tive outras três chances no primeiro tempo e desperdicei, já na segunda etapa mais uma vez consegui aproveitar e concluir a gol. Está sendo muito bom poder jogar no Sub-23, já que no profissional eu estava apenas treinando. Aqui não é a mesma estrutura que a gente tem lá, mas é excelente para eu pegar ritmo de jogo”, comentou Yuri Alberto.

Apesar de o time ter ficado em desvantagem no placar por três vezes e ter conseguido buscar o empate, para o técnico Leandro Mehlich, o resultado poderia ser melhor. “Hoje jogamos em um campo excelente, nos preparamos muito bem, mas a mentalidade do grupo precisa evoluir”, afirmou o treinador.

Além de Santos FC e Chapecoense, fazem parte do Grupo D Internacional e Coritiba, que se enfrentaram nesta segunda-feira (17), no estádio Couto Pereira, e empataram pelo placar de 1 a 1

Com estes resultados as quatro equipes do Grupo D, estão empatadas na classificação com dois pontos somados cada, mas o Santos lidera o grupo pelo critério de desempate (gols marcados). O Peixe volta à campo pelo Brasileiro de Aspirantes na quarta-feira (26), quando receberá, na Vila Belmiro, o Coritiba, às 17h.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Ivan Storti)