Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Treino do Corinthians tem ausência de titulares, um contra um dos reservas e goleiros no futevôlei

Treino do Corinthians tem ausência de titulares, um contra um dos reservas e goleiros no futevôlei

21 mil
visualizações

83 comentários


Comunicar erro

Reservas fizeram uma atividade de um contra um durante boa parte desta terça feira

Reservas fizeram uma atividade de um contra um durante boa parte desta terça-feira

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

Após curtirem um dia de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava. A preparação já acontece de olho no confronto com o Internacional, domingo, às 16h, na Arena Corinthians.

O elenco foi dividido entre os titulares que atuaram na vitória contra o Sport, no domingo, e reservas. Os primeiros ficaram na parte interna, no tradicional trabalho regenerativo, enquanto os segundos foram a campo.

Leia também:Gabriel não vê duelo contra Internacional como ‘teste final’ para Copa do Brasil Corinthians autoriza e Osmar Loss realizará estágio na Europa

O treinamento dos reservas, basicamente, foi um exercício de força física e raciocínio rápido, com os jogadores se enfrentando entre si, o popular um contra um. Destaque para Pedrinho e, principalmente, Araos. O primeiro fez Carlos Augusto sofrer. O segundo foi ainda mais intenso diante de Gabriel, que teve enormes dificuldades para encarar o chileno.

Na sequência, o exercício foi um pouco modificado, com dois jogadores atacando apenas um defensor. A maioria se deu bem, com gols saindo a todo momento. Destaque para Danilo, que treinou à exaustação, com direito a carrinhos e muita disposição mesmo aos 39 anos.

Antes de participarem das atividades com os jogadores de linha, os quatro goleiros fizeram um trabalho para exercitar a qualidade com a bola nos pés. Cássio, Walter, Caíque França e Guilherme participaram de um duelo de futevôlei, que teve momentos animados entre eles.

Treino do Corinthians na tarde desta terça iniciou em instantes no CT Joaquim Grava.Goleiros (Cassio, Walter, Caíque França e Guilherme) no futevôlei para desenvolver o trabalho com os pés.Leandro Idalino, novo preparador de goleiros, trabalha essa parte com frequência. pic.twitter.com/EiyppxaA9c

— Vessoni (@Vessoni) 18 de setembro de 2018

Lesionados seguem fora; lateral retornou

Guilherme Mantuan, que teve um problema muscular e ficou fora contra o Sport, treinou normalmente e deve voltar a ficar à disposição para domingo, quando o Timão enfrenta o Internacional.

Fagner, que ficou na parte interna para fazer reforço muscular, é outro que tem boas chances de jogar no fim de semana. Paulo Roberto, com uma inflamação no músculo posterior da coxa esquerda, é dúvida. Emerson Sheik, com uma pancada no tórax, ficou ausente contra os pernambucanos e também pode não se recuperar a tempo de encarar os gaúchos.

Veja mais em:
CT Joaquim Grava e Treino do Corinthians.