Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Polícia / Homem agride esposa e ameaça abusar da enteada de 12 anos

Homem agride esposa e ameaça abusar da enteada de 12 anos

Ao chegar em casa bêbado, Antônio S. F., de 41 anos, foi preso após agredir a esposa, de 50 anos, e ameaçar abusar sexualmente da enteada, de 12 anos, em uma residência localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho, durante a madrugada desta quarta-feira (19). O suspeito queria manter relação sexual com a esposa e ao ser negado, iniciou as agressões físicas e verbais.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), Antônio chegou em casa em visível estado de embriaguez quando quis manter relação com a esposa, momento em que a vítima negou e foi agredida. Antônio desferiu vários socos no rosto da esposa, causando lesões.

Segundo o boletim, a filha da vítima, de 12 anos, estava em casa , presenciou as agressões e ouviu o padastro dizer que se a vítima não tivessem relações sexuais com ele, este iria abusar da filha. Neste momento, ela ligou e acionou a Polícia Militar (PM).

Ao chegar ao local, os militares ouviram os depoimentos da adolescente e segundo ela, Antônio já havia pedido para ela tirar a roupa para ele. Uma das vezes, o suspeito chegou a oferecer R$ 20 reais para ver a jovem nua. A adolescente disse que não havia denunciado antes por medo, Antônio ameaçava matar a jovem e a mãe.

Diante dos fatos, Antônio recebeu voz de prisão e em seguia foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte:Diário da Amazônia