Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Elmo desperta ciúmes e causa confusão após aparecer com colega

O Tempo Não Para: Elmo desperta ciúmes e causa confusão após aparecer com colega

Vera Lúcia (Talita Younan), Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda Carvalho) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Vera Lúcia, Elmo e Miss Celine em O Tempo Não Para; encontro acaba em confusão(Foto: Divulgação/Globo)

Elmo (Felipe Simas) despertará ciúmes de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) em O Tempo Não Para e causará confusão após aparecer com colega.

+ O Tempo Não Para: Marocas descobre que foi roubada por Zelda e a enfrenta

Miss Celine passa pelo pancadão do Largo da Matriz e dá de cara com Elmo, que está acompanhado de Vera Lucia (Talita Younan) e a preceptora logo fica com ciúme do rapaz. Enquanto a funcionária do restaurante sai para buscar um drink, ele aproveita para conversar com a ruiva. “Você sumiu. Cê deu um pé na minha bunda e se mandou”, diz ele.

A congelada, porém, não entende nada do português do século 21 e a confusão está formada. Quando Vera Lúcia volta as duas se estranham.

“Curioso o seu cabelo, as madeixas são claras, mas as raízes, escuras. As sobrancelhas também não condizem com o tom das mechas… Seria peruca?”, diz Miss Celine, afrontosa, antes de puxar o cabelo da garota para verificar.

“Não é peruca. No meu tempo, as mulheres de família atravessavam a rua ao ver uma mulher de cabelos pintados”, acrescenta a preceptora.

+ Resumo da novela das sete

Miss Celine (Maria Eduarda Carvalho) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)Miss Celine (Maria Eduarda Carvalho) em cena de O Tempo Não Para(Foto: Divulgação/Globo)

Percebendo o mal entendido, Elmo logo explica que Vera Lúcia trabalha com ele no restaurante e Miss Celine provoca: “Folgo em saber. Pelos trajes, achei que era uma cortesã”.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (19) em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.